segunda-feira, 3 de março de 2014


Capítulo 21

- Hey... acorda!
- ai Luan, não quero levantar!
- ai nega, levanta vai, bora sair, ir no shopping , qualquer coisa!
- ué, o que deu em vc? falei sentando na cama.
- é que me bateu uma baita vontade de mostrar pra todo mundo o quanto eu tô feliz! De mostrar pra todos os marmanjos que a mulher mais linda do mundo é minha namorada!
- ai meu Deus que romântico! - o beijei intensamente! - Eu te amo tantoo!
- eu te amo maais! Então bora no shopping?
- tá...

Levantei, escovei os dentes, tomei banho e me vesti assim:


- e aí amor? como é que eu tô ?
- linda, maravilhosa, gostosa, enfim...
- Hahaha, obrigado meu goido gostoso!

Ele estava vestido assim:


 

- bora né?
- Simbora!

Fomos pro shopping, compramos roupas, algumas fãs vieram abraça-lo e tirar fotos!
Andamos de mãos dadas , namoramos, enfim... a gente queria que percebessem o quanto estávamos felizes!
Depois de comprarmos bastante, fomos pra praça de alimentação, sentamos em uma mesa e pedimos dois MC'Donald's ...

- Gabi, ocê pensou sobre a gente morar junto?
- pensei...Luan eu não quero! Eu não quero morar junto antes de casar, por que e quando a gente casar? Não vai ter mais graça morar junto...E outra daqui a pouco eu vou tá trabalhando no meu estúdio , não vai dar muito certo, eu vou tá começando, tenho que me empenhar muito no trabalho...
- Gabi, não dá pra deixar esse estúdio de lado?
- como assim Luan? deixar de lado? Eu quero muito meu estúdio!
- Gabi vc não precisa trabalhar, vc tem tudo em casa, pra que isso?
- Luan, será que vc não entende? É meu sonho, meu sonho, entendeu?
- Eu sei que é, eu não tô pedindo pra vc desistir do seu estúdio, eu tô pedindo pra deixar um pouco de lado, pra trabalhar mais tarde!
- Não! Eu não fiz 4 anos de faculdade pra ficar em casa, ou pra ir morar junto com o meu namorado sendo sustentada por ele! Eu sou moderna, eu não quero, viver as suas custas! ok?
- ok... fechou a cara.

Acabamos de comer e voltamos pra casa sem pronunciar uma só palavra!
Chegando no condomínio, desci do carro e fui rumo a minha casa...

- Gabi espera...
- o que é Luan?
- vai ficar de birra?
- NÃO É BIRRA! eu tô com raiva ok?! Como vc quer que eu fique vendo vc tratar as coisas  importantes pra mim com tanto desprezo?
- vc tá exagerando!
- ah quer saber, eu vou pra casa, que eu ganho mais ok?

Entrei com tudo, subi pro meu quarto e tranquei a porta!
Só sai na hora do almoço por que tava morrendo de fome!

- aconteceu alguma coisa Gabi?
- não mãe, por que? menti pois não queria falar sobre isso.
- tá com uma carinha triste.
- impressão sua!
- eu sei que não é minha impressão mais se vc não quer me falar...

Passei a tarde jogando vídeo game com a Brena... Umas 6:00 horas, ttomei banho jantei e subi novamente pro meu quarto...
Estava pensando na vida, até batem na porta do quarto...

- quem é?
- sou eu, Gabi, abre a porta vamo conversar!
- Não Luan, deixa pra amanhã!
- Gabi, eu vou voltar pra minha rotina de shows amanhã cedinho, não quero ir brigado com vc, e nem sem me despedir!

Abri a porta...

- Amor me desculpa...eu, não queria desvalorizar os seus sonhos! Desculpa, é que não não imaginei que era tão importante pra vc! Eu quis que vc fizesse o que eu queria e deixei o seu querer de lado! Eu não aguento ficar brigado com vc!
- E quem disse que eu aguento? Vc tem sido tão perfeito comigo ultimamente... Vc errou só isso! Eu te desculpo! Pulei em seus braços.
- ô meu amor! Nos beijamos e é claro nos amamos, afinal a saudade iria ser grande já que ele já ia fazer show amanhã!

Ele dormiu em casa já que teria que arrumar a mala ainda! Nos despedimos logo na minha casa, por que eu sempre acordo tarde!
No dia seguinte... Acordei umas 9:30, tomei um banho , decidi ir pra piscina, me vesti:


desci, e todos estavam na mesa...

- bom dia! Disse com um sorriso no rosto.
- boa dia! Tá feliz! Fizeram as pazes né?
- Como a senhora sabia que a gente tinha brigado?
- Eu sei Gabi, e outra ele chegou aqui ontem tão tristinho...
- Tudo bem... A senhora me conhece! Bora pra piscina Brena?
- Bora!





Demorei um pouco mais voltei né? Sabe como é né gente, carnaval agitado, tenho que dar atenção pro meu namorado, aí, tô sem tempo! Mais acho que amanha posto! bjos e comentem! Eu queria que os comentários aumentassem né gente? só 1 comentário né? Mais tudo bem!



1

1 comentários:

Unknown disse...

Nega tá muito fofo ainda bem que eles não ficam brigados por muito tempo posta mais

Postar um comentário