Depois da entrevista, fiquei namorando meu noivo no sofá...Até que a Bruna, vem correndo uma louca...
- Cunhaaa, a gente tem que fazer seu chá de bebê !
- Ah é verdade, eu estava pensando nisso a alguns dias, e esqueci de comentar com vc!
- A gente pode alugar um salão de festas, eu pretendo chamar todas as minha amigas da faculdade, além da mamãe , da Brena e da sogrinha!
- Ótima ideia! Que tal essa semana ainda ? A gente faz sábado pela manhã por que a noite quero ir pra balada!
- Fazemos sexta, hoje é quarta-feira, mais dá tempo de organizar!
- Cêis não me consultam por que ? Eu sou o pai do Breno e também vou participar né ?
- Claro que não! dissemos juntas.
- Por que não ?!
- Por que homens não participam Luan, é só pra mulheres!
- Aff' ... bufou.
Eu e Bruna começamos a organizar tudo, Luan foi nosso "motorista" , nos levou pra todo canto...
Enfim, sexta-feira chegou, o buffet preparou tudo no salão, enfim... O chá de bebê seria as 15:00 horas, a mamãe veio de manha e ficou aqui em casa!
Umas 13:45 tomei um banho e me vesti :
Um look simples mesmo, até por que a blusa facilitaria, já que as meninas iriam pintar minha barriga... Fomos eu , Bruna, minha mãe e a Mari no carro do Amarildo, ele nos levou, já que a única que sabe dirigir sou eu e não posso com o barrigão! Chegamos no salão onde aconteceria o chá de bebê e tava muito lindo! :
Logo que chegamos, a Bruna já sugeriu a primeira brincadeira, eu teria que adivinhar os presentes que trouxeram pro Breno, acertei quase todos, a mamãe me deu uma roupinha muito linda que será a primeira roupinha que vou por nele quando ele nascer! Também amei todos os outros presentes!
Chegou a hora de escreverem na minha barriga e a Bruna postou as fotos no insta :
" Vem logo sobrinhooo... ó o barrigão da cunha @Gabi_Bastos : D "
" Nosso principe @Gabi_Bastos, @Luan Santana e vôs maternos e paternos, além de vcs neguinhas Luanetes *--* "
Tirei varias fotos com as meninas tbm e postei uma, o resto elas postariam :
( Finjam que são a Gabi e a Bru )
" Minha boneca, a melhor cunhada do mundo! @Bru Santana Real Te adoro Gata...! *--* "
Não postei as perguntas da entrevista por que ninguém comentou né ?! Tô decidida, se ninguém comentar vou parar de postar! :(
.jpg)



.jpg)
.jpg)

3 comentários:
Amor eu leio as suas duas fanfic eu tou até esperando você posta o terceiro capítulo lá, só que eu leio pelo celular então é ruim de comentar mais não para não
Leitora nova tô amando,para de escrever não
Hoje vou postar lá nega!
Postar um comentário