Depois do almoço, Luan foi pra casa, ficar um pouco com a família e Brena chegou do estúdio, chamei ela pra irmos ao shopping depois que ela almoçasse mais ela não quis ir por que estava cansada! Fui chamar a Bru...
- Entra cunha, o Luan tá no quarto...
- Eu vim atrás de vc e não do Luan!
- Ah é ?
- É sim, bora no shopping ?! Tô precisando de umas roupas novas, as minhas já começaram a não servir mais!
- Ok, vou me trocar e pegar minha bolsa!
- Eu tbm!
Fui em casa me vesti e postei uma foto no insta :
" Shopping com a cunha @Bru Santana Real .! Boa tarde! "
Voltei na casa da Bruna e ela já estava pronta, fomos no carro dela pro shopping, chegando algumas fãs do Luan vieram falar com a gente, felizmente só foram elogios, elas me disseram que eu estava linda gravida e elogiaram a Bru tbm!
Fizemos varias compras, eu realmente estava precisando de roupas novas, minha vida tá totalmente diferente, não posso comer besteiras, não posso usar mais as roupas que gosto, cuido do estúdio, estou carregando um ser dentro de mim, mais eu não fico nem um pouco com raiva, nem nada, pelo contrario, eu estou muito feliz sinto que estou mais madura, além do mais vou ter um filho do Luan, o homem da minha vida, ter meu estúdio era um sonho que realizei, já inaugurei minha loja e está um sucesso, desenho roupa para os outros, mais pra mim que é bom... Enfim... Luan é muito cuidadoso comigo, a cada dia que passa o amo mais, e tenho mais certeza de que ele é o homem da minha vida!
Já em casa, Bruna me ajudou a arrumar as roupas que comprei no closet....
- E ai Bru, como vai o namoro ?!
- Bem, graças a Deus! Desde que Bruna terminou com o Lucas e começou com o Paulo é uma felicidade só! O Luan tem um pouco de ciúmes, já que o namoro já tem um tempo e ele não quer a Bruna case tão cedo!
Depois de arrumarmos tudo descemos pra comer um lanchinho... Bruna tirou uma foto e postou no insta :
" Sanduba natural com a cunha @Gabi_Bastos ! Bom finzinho de tarde!"
Começamos a comer e Luan chegou...
- Obaa, cheguei na hora boa!
- quem disse que tem pra vc ?
- Fiquei triste agora!
- Bobo, pega lá na cozinha...Ele pegou e voltou.
- Amor... A gente vai mora junto já que vamos ter o Breno né ?!
- é Luan já falamos sobre isso, vc vai morar em São Paulo!
- Nos mudamos essa semana e aí cê vai com a gente ?
- Vou, eu ainda vou falar com a minha mãe e tals...
- Ok... Que bom!
- Ai que bom que vc vai morar com a gente cunha...
- Vai ser massa o ruim é ficar longe da mamãe, e não sei como vai ser agora no estúdio...
- Você abre uma filial, ai enquanto não fica pronta a Brena cuida pra vc!



0 comentários:
Postar um comentário