Entrei na piscina, e ficamos lá os três, nadando, brincando...
Claro que tbm fiquei namorando meu noivo mais lindo do mundo! A Bruna até tirou uma foto e postou:
" Tem casal mais lindo que esse ?! #Não_mesmo! Cunhaa & Pii... @Gabi_Bastos & @Luan Santana"
[...]
Como papai estava ocupado pela manhã fomos a tarde até meu escritório, escolhi a cor o piso, etc...
Depois fomos a uma loja de moveis e escolhi tudo! Uma semana depois meu escritório estava pronto!
Ficou assim :
( Minha sala )
( Sala da Brena que vai ser minha sócia )
( Recepção onde a Clara, uma amiga que vai ser a recepcionista fica )
Eu não tenho palavras para expressar como estou feliz por ver meu escritório pronto pro trabalho... Bom, eu vou fazer uma festa de inauguração, meu pai tratou de chamar seus contatos que são empresários para quem sabe me patrocinar algum dia, e eu convidei as amiga formadas da faculdade e os demais amigos... Convidei tbm a Bruna que vai pirar, meus sogros e o Luan claro!
Já faz uma semana que eu e Luan não nos vemos, a saudade tá grande, e bom... eu e a Bru, estamos super animadas com a organização da festa, buffet , decoração, eu pensei em alguma atração musical, tipo um Dj... Por que o Luan, vai estar de folga e eu acho que é tipo abusar dele, né? Não sei talvez ele cante uma musica pra mim e o Dj toque no decorrer da festa... Bom, deixai com a Bruna pra ela contratar o Dj, quanto a decoração, acho que não precisa de muita coisa, só algumas faixas...
Já organizamos tudo a inauguração será amanhã e Luan chega hoje a tarde... Depois do almoço fiquei na net...
Umas 15:00 horas, vi pela varanda do meu quarto Luan chegando, deixei ele ficar um pouco com a família... Umas 17:00 horas ele veio pra minha casa...
- Oi amor, que saudade! Pulei em seus braços.
- Eu que tava morrendo de saudade! E ai como a futura estilista está ?
- Owwwn amor, eu tô ótima, melhor agora né?
O dia foi todo chuvoso, passamos o resto da tarde deitados na cama, debaixo de um monte de cobertores, a noite ficamos na net pelo meu not e depois dormimos de conchinha!
Capítulo pequeno amores, só pra não deixar vcs sem capítulo mesmo! Bem vinda leitora nova Danyella! Continue comentando viu ?!
.jpg)




0 comentários:
Postar um comentário