Voltamos pra casa na hora do almoço...
- Pelo tanto de sacolas, eu tô vendo que a Bruna torrou o cartão de credito!
- Aff Luan, para de ser chato! Lhe mostrou a língua e subiu.
- Iiih amor, deu ruim...
- Deu nada... Hum...vejo que a senhorita pintou o cabelo...
- É ficou tipo um loiro caramelado! Gostou?
- Amei! Tá mais linda aindaa!
- Obrigado amor! O beijei.
Depois do almoço Luan saiu e eu subi e dormi um pouco no quarto dele...
Acordei umas 14:00 horas, e desci.... Luan estava sentado no sofá, me viu e sorriu sapeca...
- Por que tá com essa cara de quem aprontou hein Luan?
- Tenho um presente pra vc!
- O que é ?
- Hum... fica aqui que eu vou pegar...
Ele saiu e logo voltou um cachorrinho muito lindo nos braços...
- Amor...
- É seu...
- Aawwn que lindo amor! Muito obrigado! - O enchi de beijos. - Mor, tira uma foto com ele pra mim colocar no insta ?
- Tá... ah amor, que nome cê vai dar pra ele...
- Hum... deixa eu ver... ah já sei! Ele vai se chamar Prince...
- Prince?
- É, significa príncipe!
- Blz, bora tirar uma foto Prince ?
Ele pegou Prince e eu tirei a foto e postei no instagram :
" Amores... Olhem só meus dois príncipes... Amei o presente amor, esse é o Prince gente! Te amo @Luan Santana! "
Logo choveram comentários, do tipo :
- Também quero um cachorrinho nego!
- Awwwwwwn que lindo! Mais deveria ser uma cachorrinha pra namorar o Puff !
- AAAAh que lindos, que lindos , que lindos! Você tbm devia ter aparecido na foto Gabi, o casal "LuGa" é o mais lindo do mundo *_* !
Quer dizer que somos o casal " LuGa ' ? Hahahaha, legal eu achei que seria algo do tipo GaLu , vou perguntar no twitter...
Entrei no twitter e twettei :
" Amorees, quer dizer que eu sou e o @Luan Santana somos o casal "LuGa" ?
Logo uma fã do Luan respondeu:
" É sim @Gabi_Bastos , a gente pensou em apelidar de GaLu, mais Lu de Luan com Ga de Gabi que forma LuGa, é bem mais legal e fofo!! "
É muito bom saber que tem fãs do Luan que apoiam o nosso namoro-noivado assim...
- Amor, suas fãs são muito fofas!
- Eu sei, eu amo essas neguinhas!
- Oi meus amores! - Dona Mari disse - Que tal jantarmos em um restaurante hoje ?
- Adorei a ideia mamusca! Cê vai né Gabi ?
- Claro, vou sim! Que horas ?
- Umas 20:00 horas, eu vou com o Amarildo e a Bruna e vc e a Bruna vão com o Luan. sei que são jovens e gostam de demorar se arrumado e outra talvez queiram ir pra outro lugar depois do jantar, né?
- é, pois é! Bom, eu vou pra casa agora, nos vemos mais tarde tá?
- Tá ok linda! Dona Mari disse.
- Tchau amor! Luan disse.
- Tchau mor!
Fui para casa e fiquei conversando com meu pai e minha mãe...
- Filha o seu estúdio tá quase pronto, só falta vc escolher os moveis e a decoração!
- aai pai que maravilha! amanhã de manhã eu vou lá, quero que vc chame o melhor arquiteto ou arquiteta que conhecer pra me ajudar com a decoração e a escolher os moveis em uma loja muito boa tbm tá?
- Tá, pode deixar!
[...]
Umas 19:00 horas fui me arrumar... Me vesti :
Fiz uma make combinando com o look calcei um sneaker preto e estava pronta.



0 comentários:
Postar um comentário