quinta-feira, 10 de abril de 2014


Capítulo 31

- Cê tá feliz?
- Tô, só que tá muito confuso pra mim, eu , como vai ser agora Luan? E a minha carreira em moda, vai por agua a baixo?
- Claro que não! Vamos pra casa, vamos conversar melhor, dar a noticia a nossa família...
- Tá, vamos!

Já na minha casa...

- E então filha, o que o medico disse? Pela cara do Luan não deve ser nada né?
- Mãe, eu tô grávida!
- Ah meu Deus, gravida? eu vou ser vovó?
- é, vai!
- Tô muito feliz por vcs!
- Eu tbm tô feliz dimais! Sempre foi meu sonho ser pai!
- E vc filha não tá feliz?
- Eu não sei mãe, como é que eu vou seguir minha carreira agora?
- Você vai seguir sem problemas, vc tá gravida e não doente!
- A questão é... será que eu vou ser uma boa mãe?
- Claro que vai meu amor, cê vai ser a melhor mãe do mundo! Eu te amo!
- Eu tbm te amo!
- Vamo lá em casa contar a novidade?
- vamos!

Chegamos na casa do Luan e todo mundo tava na sala, melhor pra dar a noticia!

- Como foi no medico, vc tá bem Gabi?
- Eu tô, to muito bem Mari... Não era nenhuma doença...
- Pelo contrario, é uma benção de Deus mamusca!
- Como assim?
- Eu vou ser pai, a Gabi tá gravida!
- Aaaaah ... Eu vou ser tia! Bruna pulou em cima de mim...
- Calmaa Bruna, respira...
- E nós avôs Amarildo, dá pra acreditar?
- Pois é... os dois estavam visivelmente emocionados...
- Mais como vai ser agora, vão apressar o casamento?
- Não, ainda não pensamos mamusca... eu acho que quando nosso filho nascer a gente casa né amor?
- É sim eu acho melhor...
- seus pais já sabem?
- minha mãe sabe, meu pai não estava em casa, depois eu ou ela contamos pra ele...
- Vocês dois com um filho, meu Deus vai ser a coisa mais linda do mundo!
- E a coisa mais doida do mundo tbm! kkkkkkkkk - completei...

Subimos pro quarto do Luan e tirei uma foto no espelho enviei pro cel do Luan e ele postou no instagram:
 
 
 
" Essa barriguinha, logo, logo vai tá grandona né amor? ! #Feliz_dimais!Te amo ... @Gabi_Bastos " 
 
Entrei no meu insta e comentei :
 
" É verdade amor, eu tô mais feliz! te vivo! "
 
Logo as fãs do Luan começaram a comentar, a perguntar se o eu estava grávida, não nos pronunciamos, ficamos com pena delas, isso era maldade , mais precisávamos de um tempo pra anunciar, decidir a melhor forma de contar, enfim... Nossa vida mudou por completo da noite pro dia... Apesar de confusos, estávamos felizes, mais não era só isso que bastava, agora, nois dois temos que ser responsáveis, afinal, um ser virá ao mundo por meio de dois dois e nós seremos o responsável por ele! Também não podemos por o carro na frente dos bois afinal, não anunciamos nem que estamos noivos...
 
- Lu, não é melhor vc anunciar que a gente tá noivo?
- é, é melhor, sim, depois vou escolher uma foto nossa do meu cel e o trecho de uma musica!
- ok, vamos jogar vídeo game ?
- bora, preparada pra perder?
- Hahahaha, não, preparada pra ganhar!
 
Pegamos o controle, fomos jogar corrida, achei tão bonitinho nossas mãos segurando o controle com as alianças...  Tirei uma e enviei pro Luan ele postou :
 
 
" É impressão minha ou o sol brilhou mais forte quando olhou pra mim? O brilho desceu das estrelas e no meu olhar ficou até o fim...
É impressão minha ou metade do meu peito mora em vc? Se o mal chegar entro na frente pra te proteger, te amarei por mil e um motivos , vou perguntar baixinho ao pé do ouvido :
Promete que vai ser só minha ?
Que vai me ler pelo olhar... ?
Promete que vai visitar os meus sonhos a noite a luz do luar ?
Promete ler meus ?
Decifrar o meu coração?
Pois só assim, vai saber que a minha vida inteira está em suas mãos!
***************
Gabi... Hoje eu não posso mais falar de mim sem citar vc, vc se tornou meu mundo, vc é uma parte de mim... Eu quero passar o resto da minha vida com vc...!
Amoreees... eu encontrei a mulher da minha vida, mais vcs são minhas amantes tá neguinhas? kkkk
Amorees, a gente tá noivo, isso mesmo, noivo! @Gabi_Bastos Te Vivo!
 
Quando li aquilo me desmanchei em lagrimas, o fato de ter lido a coisa mais linda do mundo, não fez isso sozinho, é que gravidas são muito choronas!
 
- Chora não mor...
- Como vc quer que eu não chore amor? Muito lindo isso que vc escreveu! Te vivo pra sempre!
- Te vivo !
 
 
 
 
 
 
0

0 comentários:

Postar um comentário