- Eu vou tomar cuidado sim mãe...
- Eu ainda não acredito que vc vai ser mãe e eu vovó...
- Tá ficando vela em dina Aline ?
- kkkk vc é que tá muito apressada!
Luan, chegou e fomos pra Mansão palhano...
E, é claro que tinham vários repórteres lá pra nos atazanar... Logo que nos dirigimos a entrada começaram as perguntas:
- Luan, quando vcs pretendem casar? Vocês vão casar pr que ela esta gravida é isso?
- Cara, só o que eu vou te falar, é que eu nunca estive tão feliz, blz?!
Com muito custo entramos, Graças à Deus! Fomos pro camarote...
- Amor, quando você vai contar que eu tô grávida?
- Daqui um tempo amor, quando sua barriga tiver crescendo! Eu tenho que ir preparando o território não vai ser fácil pras minhas fãs, né?
- Eu entendo!
- Amor, eu tava pensando na gente morar junto, agora que vamos ter um filho né?
- Mais Luan, logo agora que eu tô gravida, vou ficar longe da minha mãe?
- A gente vai se virar bem, meu amor! Pensa bem, eu tô pensando em morar no Alphaville , em São Paulo... A gente fica morando com a minha família... Você passou toda a sua vida com sua mãe né? E a gente vem sempre que puder aqui...
- Eu vou pensar, tá?!
- Tá, pensa com carinho, mor!
- Tá meu bebe, pode deixar!
A noite foi realmente maravilhosa, eu tava com saudade de sair com o Luan, e venhamos e convenhamos que estando ao lado dele, não tinha como a noite não ser incrível né? Eu não sei como a amo tanto, é um sentimento tão grande que não cabe dentro de mim, sabe? Eu tenho que botar pra fora!
[...]
Depois de uma noite maravilhosa acordei ao lado do meu amor...
- Bom dia bê... Luan disse.
- Bom dia vida! Dormiu bem ?
- E tem como não dormir bem ao seu lado ?
- Ooow, te amo, tá?
- Também te amo, te vivo, te fodo!
- Luan! A arte de transformar, um momento romântico em putaria em 3 , 2, 1 você domina né? kkkk
- Oxe' não é verdade não? e ocê gosta!
- Para Luan.... kkkk, bora levantar e tomar café. vem...
Depois de um banho descemos pra tomar café...
- Bom dia mãe...Bom dia pai...
- Bom dia ... eles responderam.
- Bom dia sogros! rs'
- Bom dia genro kkkkk
- Bom dia Luan, eu fiquei sabendo que vão ser pais!
- Er, é sim seu Pedro, eu tô muito feliz...
- Eu espero que faça minha fila feliz e que seja um bom pai pro meu neto!
- Pode deixar...
Terminamos o café...
- Mor, bora lá em casa ?
- Bora!
.........
- Oi mamusca....
- Oi meu amor! Dormiu na casa da Gabi ?
- Isso!
- Oi Mari...
- Oi minha linda! Como tá meu netinho?
- Tá bem!
- Querem bolo de fubá?
- Não, obrigado, acabei de tomar café!
- Eu quero, não dispenso um bolo da mamusca por nada!
- kkkkk, guloso!
- Cunhaa, bora fazer compras?
- Bora, cê fica bem Lu...
- Não... eu vou com vcs?
- Tem certeza Pi, vai ser sessão mulher, vamos no são também!
- Aff, tá...
Fizemos algumas compras depois fomos pro salão... Meu cabelo ficou assim, pintei em um tom, louro caramelado:
OOOOOOOie amors.... eu vejo as visualizações, mais não vejo comentários, o que custa hein gente um comentário ? Maais uma vez eu vou pedir encarecidamente que vcs comentem! Bjos.


2 comentários:
Oi amor sua fic é ótima, eu sou a escritora da web Um Contrato de Amor, no prox capítulo da minha divulgo a sua! Bjokas, espero que continue lendo a minha fic!
Claro amor, espero que vc tbm continue lendo a minha! Bjos.
Postar um comentário