Três meses se passaram...
Sim, estou com nove meses, todo cuidado é pouco, a Mari e Mamãe que veio este mês pra "cuidar" de mim, me paparicam dia e noite, e não me deixam se quer levantar do sofá... O Luan tbm nem se fala, ele tirou férias de dois meses, pra ter tempo pra mim e pro Breno quando ele nascer... Hoje o Luan resolveu fazer um churrasco pros amigos, são 9:00 da manhã o churrasco será as 10:00 levantei com todo cuidado com a ajuda do Luan e tomei banho, assim que sai me vesti :
Desci e já aviam chegado alguns convidados, e estavam na área da piscina o Fernando, o Sorocaba e Lucas Lucco...
Notei que o namorado da Bruna pareceu um pouco incomodado com a presença do Lucas ali...
Sentei em uma cadeira e fiquei observando o pessoal chegar...
- Quer um suco Gabi ? Amarildo me perguntou .
- Quero sim! Logo ele trouxe o suco e me entregou.
Resolvi tira uma foto e postei no insta :
"Pra refrescar :D "
- Tá bem amor ?
- Tô vida!
- Quer carne ?
- Quero! Ele trouxe um prato pra mim... E sentou em uma cadeira ao lado da minha.
Depois de comer levantei pra pegar um copo d'água e senti um liquido escorrer pelas minhas pernas...
- Luan...
- O que foi amor ?
- A bolsa estourou!
- O que ?
- O Breno vai nascer Luan!
- Ah meu pai... Pai ajuda aqui, o Breno vai nascer...
- Vem vamos levar ela pro carro... Marizete, pega a bolsa dele e vem... E Bruna, cuida dos convidados, explica o que aconteceu ok ?
- Tudo bem!
#Luan on :
A mamusca subiu correndo e pegou a bolsa do Breno e entrou no carro, ainda bem eu não saberia como acalmar a Gabi, meu pai foi dirigindo e eu a mamusca segurando a mão da Gabi, ela fazia uma cara que taquipariu ela devia tá sentindo muita dor! Chegamos no hospital e uma enfermeira veio com uma cadeira de rodas pra Gabi, a mamusca foi fazer a ficha dela e eu fui trocar de roupa pra ir pra sala de parto, a gente tinha combinado que eu ia assistir o parto... E eu nervoso pra caralho quase não consegui vestir a roupa.... Enfim me vesti e fui pra sala...
#Gabi on :
Me levaram pra sala de parto, as contrações eram muito fortes, chamei por Luan e ele chegou...
- Bom, vamos conversar, quando eu contar a té três você faz muita força ok ?
- Ok! Fale quase sem voz..
Ele contou até três e começamos, Eu fazia toda força possível e nada, o Luan sempre segurando minha mão, e tadinho eu apertava tanto a sua, até que eu escutei o chorinho do meu filho, parecia mais o coro de um anjo, eles colocaram ele em cima de mim...
- Amor, olha o nosso príncipe! Disse chorando não mais de dor e sim de felicidade.
- É muito lindo amor!
- é a sua cara...
- Mais tem a sua boca....
Aêêê.... O Breno nasceu.... Comentem amores....



2 comentários:
Eu vou aí te bater de chinelo viu , que capítulo pequeno amor, e olha aqui posta lá na sua outra fanfic, mais pra não fica tão clichê e ao mesmo tempo chato eles deviam se desenteder e tals
Mais O/
Postar um comentário