Pequena grande sonhadora : Eles vão se desentender sim! Mais só que mais pra frente por que eu acho que eles não merecem se desentender logo quando o filho deles nascem , né ?! E quanto a outra web, é difícil postar nela no mesmo dia que nessa, eu vou ver se posto hoje, na verdade, eu escrevo alguns capítulos dela no caderno e quando vou passar pro blog, eu mudo algumas coisas e tenho que escolher os looks da personagem tbm, ai demora, e além disso eu divido o Pc com minhas 3 irmãs, então já viu né ?! Bom, é isso nega espero que goste do capítulo e eu adorei sua web e pra quem quiser ler aqui o link : http://temquemergulhanapropriafantasia.blogspot.com
Capítulo 46
A tarde eu tive alta e fomos pra casa... Já da pra imaginar, minha mãe , a Mari, a Bruna , o Amarildo e Principalmente o Luan, me paparicando e paparicando ainda mais o Breno...
Depois de amamenta-lo pus ele pra dormir, e eu e Luan ficamos olhando pra ele, como podia ser tão lindo ? E ele nem tinha aquela carinha de joelho que a maioria dos bebes tem quando nascem...
- Mor, eu posso tirar uma foto e postar pras neguinhas ? Eu prometi a elas que ia tirar uma foto dele pra elas verem!
- Claro que pode amor! Elas tem todo o direito...
Ele tirou a foto e postou :
" A gente já ama o Breno mais que tudo né amor, @Gabi_Bastos ... ?! < 3 Ó ai minhas neguinhas e muito lindo esse garotão né ?! "
No instante em que Luan postou choveram comentários, e claro, elas piraram, por que meu filho é lindo mesmo! Os primeiros comentários foram assim :
* Aaaaaaaaaaaaaaaaah, Mds, que lindo, que lindo, Brenoooo eu quero vc! Lu dá pra mim ?!
* Que dlç mdss, quero morder ... :3 !
* Breno, eu vou te roubar :v
* Cara, eu tenho que espera\r vc crescer Breno, se já é lindo assim desses, tamanho, imagina quando crescer .... !
- Amor, eu vou tomar banho, qualquer coisa, se ele chorar, vc pega ele no berço...
- Nem dá amor, eu não sei pegar ele não!
- Vai ter que aprender vida! Eu acho que ele não vai acordar, então, quando eu tomar banho, e ele acordar, te ensino a pegar ele!
- Não é melhor deixar pra quando ele tiver mais grandinho e menos molinho ?!
- Claro que não amor, para com isso! Bom, deixa eu ir tomar meu banho...
Tomei um banho demorado, sai e me vesti :
- Bom, já que o Breno não acordou, eu vou descer e comer alguma coisa... disse.
- Eu tbm!
Por sorte a Mari tinha feito um bolo de chocolate, humm, a cara estava ótima! Depois de comer subi e vi o Breno acordado, ele "resmungava" um pouco, mais não chegou a chorar! O peguei e fiquei balançando ele devagarzinho, até que o Luan entra no quarto...
- Agora vc pode segurar ele!
- Mais amor, eu não vou saber, ele é muito molinho!
- Claro que vai saber amor, ó vou colocar ele na cama e pegar pra vc ver como é, ai vc pega, ok ?
- Ok..
Mostrei pro Luan como ele tinha que pegar ela e assim, ele pegou ele com todo cuidado do mundo...
- tá vendo amor ? Não foi tão difícil né ?
- É, nem foi! Eu vou postar uma foto no insta contando pras neguinhas!
Ele tirou a foto e postou :
" Amores, olhem minha cara de convencido , depois de ter pego o Breno no colo... #Sou_Demais :3!"
Pois é, durante esses nove meses, o Luan foi deixando a barba crescer, ele me perguntou se eu aprovava, e eu falei o obvio, não pra agradar ele, mais sim por que é a verdade, ele está maravilhoso, eu o amo de todas as formas de todos os jeitos, ele esta incrivelmente sexy com essa barba, e juntando o quesito beleza, com o caráter, cm o jeito maravilhoso dele ser, eu posso dizer, que ele
incrível, é com esse homem que eu quero passar o resto dos meus dias...
-Mor... E u te vivo! Disse e o beijei.
- Eu que te vivo vida!
OK, eu se que o cap. foi pequeno, mais amores, eu tô sem inspiração, quero que vcs comentem sugestões pra mim ok ?! Bjos.




0 comentários:
Postar um comentário