Já na casa dos meus sogros...
- Oie.. disse assim que entramos.
- Mamuscaa, olha como o Brê tá gatão! Ele vai ser como eu, além de gostoso só vai andar bonito!
- Luan você não era tão convencido assim meu filho!
- Mamusca, eu falo pra brincar, cê não vê que eu tô brincando ?! Abraçou ela.
- Eu sei meu amor! Bom, sente... Nossa, ter todos reunidos aqui é muito bom, a gente se tornou uma só família!
- É verdade, os nossos filhos acabaram nós tornando uma só família! Eu confesso que imaginei que eles chegariam a casar... Eu presenciei tantos momentos desses dois, as vezes, o Luan chegava ou bravo lá em casa, as vezes saia mais triste, as vezes mais bravo, mais na maioria das vezes ele nem saia, por que eles se acertavam e não se desgrudavam mais ! Minha mãe disse.
- É verdade sogrinha!
Ficamos batendo papo até meia noite, soltaram fogos e depois fomos pra mesa degustar a ceia! Foi uma noite maravilhosa, eu realmente senti que somos uma só família! Ficamos até bem tarde na casa dos meus sogrinhos, claro que eu dei mamar mais cedo e coloquei o Breno pra dormir, no antigo berço dele, a Mari não quer se livrar dele, tem o cheirinho do Breno e tudo! Por volta de 1:30 da madrugada , meus pais subiram e a Brena subiram cada um pro seus quarto, coloquei o Breno no berço, me certifiquei que a babá eletrônica estava ligada e fui pro meu quarto... Luan já estava deitado, tirei a maquiagem , escovei os dentes já de pijama e deitei... Luan me beijou carinhosamente nos amamos e dormimos agarradinhos...
[...]
No dia seguinte, acordei umas 8:00 horas... Não se por que milagre já que fui dormir tarde ontem! Luan também acordou, ficamos conversando algumas coisas e levantei, tomei um banho rápido mesmo , me vesti, e fui pro quarto do Breno, ele estava acordado se mexendo e fazendo uns barulhinhos dentro do berço, dei banho nele e o vesti :
Dei de mamar pra ele e desci pra tomar café... Esqueci o carrinho lá em cima , Droga!
- Luaaaaaan, o carrinho do Breno ficou no quarto dele, trás pra mim ?! Gritei.
- Claaaro amor, tô indo! Logo ele trouxe o carrinho, coloquei o Breno dentro e sentamos na mesa pra tomar café, a mesa já estava posta, contratamos uma moça pra fazer os serviços domésticos já que tenho que cuidar do Breno, ela se chama Ana , tem 45 anos, é uma ótima pessoa! Meus pais desceram e se juntaram a nós, depois Brena também desceu! Eles irão embora hoje, infelizmente vamos passar o ano novo longe, mais tudo bem, agora eu tenho uma vida completamente diferente, sei que eles intendem!
- Mor... O aniversario da Marla é hoje... Ela acabou de mandar o convite... A gente vai né ? Luan disse.
- Claro amor... Temos que comprar um presente né ?!
- Iiih, eu não sei comprar presente pra muié não!
- Tudo bem, vou chamar a Bruna pra ir no shopping comigo, ai eu compro!
Luan ficou cuidando do Breno e eu fui pro shopping com a Bruna, ela comprou um vestido pra Marla e eu comprei esse sapato :
{..}
Já a noite... O aniversario seria as 21:00 horas, o Breno ia ficar com a Mari... Umas 19:45, fui pro banheiro, tomei banho e me vesti :
Luan, também tomou banho e se vestiu :
Oie amores, sei tá muito clichê eles só no love, sem brigar, mais isso será mais para frente, acho que antes do casamento ainda, preciso de sugestões de um motivo pra ele brigarem, conto com vcs! Bjos e comentem.





0 comentários:
Postar um comentário