[...]
São 19:50 ... Acabamos de desembarcar no aeroporto de São Paulo... Seu Amarildo já estava a nossa espera... Apesar de Nova York ser maravilhoso estava com saudades do Brasil, da minha casinha, dos meus sogros, da minha cunhada e principalmente do meu filho! Entramos no carro graças a Deus chegamos logo na casa dos pais do Luan, entrei correndo e peguei meu príncipe dos braços da Mari, o enchi de beijos e ele gargalhava , Luan o pegou no braço também e ficou paparicando ele... Estávamos bem cansados da viagem, logo que jantamos fomos pra nossa casa, Luan subiu tomou banho e desceu pra assistir tv com o Breno, subi pra tomar banho, sai e me vesti :
Desci pra assistir tv também e me depare com a cena mais linda que já vi, Luan dormindo com Breno dormindo em cima dele, pegyeu meu celular em minha bolsa que ainda estava aqui em baixo e tirei uma foto e postei no insta :
" A cena mais linda que já vi , vivo vocês meu amores, Breno e @Luan Santana "
Não queria fazer isso, mais tive acordar Luan, ele vai ficar todo torto se continuar dormindo no sofá...
- Lu, acordaa... O balancei.
- Hum... Nossa dormi no sofá... E com o garotão...
- Vai dormir na cama amor!
- Dormir ? Quem disse que eu quero continuar a dormir ? Eu quero é ocê agora! Mordeu os lábios com a maior cara de safado.
- Me dá o Breno vou por ele no berço!
Subi com o Breno e coloquei ele no berço, fui pro quarto e Luan me esperava só de cueca box preta...
- Hum.. delicia! Falei safada.
- Sou todo seu! Pode vir pra eu tornar sua vida maravilhosa!
- Nossa que convencido! Você se acha um expert em fazer amor né ?
- Ah amor, eu só tô falando a verdade, vai dizer que eu não faço gostoso ?
- Faz gostoso até demais! O beijei e agarrei em seus cabelos, assim nos amamos.
Quatro meses se passaram, Breno já tem um aninho, fez ontem e foi a maior festa! Ele já está ficando de pé segurando nas coisas e com a ajuda de alguém, já falou a primeira palavra mama, Luan ficou com um pouco de ciume, mais ele entendeu, já que ele passa mais tempo comigo! Hoje fui no salão e mudei a cor do meu cabelo, ficou parecido com a cor natural que ele tinha , eu amei e o Lu super aprovou :
São
18;00 horas, hoje pela primeira vez vou levar ele a um show do Luan, ele vai nos levar na verdade...
Falando nele, nosso casamento está uma maravilha, já tivemos briguinhas e
tals, mais nada serio, ainda bem... Depois de banhar o Breno o vesti :
- Príncipe, fica sentadinho aqui na cama brincando com os carrinhos enquanto a mamãe toma banho tá ?
- Tá...Mama!
Deixei ele lá na cama e fui tomar banho, quando sai Luan entrou e foi tomar seu banho, vesti esse look :
Fiz uma make caprichada, logo Luan saiu do banheiro e se vestiu :
Arrumou seu cabelo impecavelmente , passou perfume...
-Tô pronto! Vamos ?
- Vamos!
- sh-ow do papa... Breno disse alegre.
- É meu amor show do papai! Vem...
Coloquei ele na cadeirinha e sentei na frente com o Lu... Chegamos no local do show e haviam varias fãs e reporteres , o Well esperava o Luan e haviam grades também, Luan foi muito atencioso como sempre com as fãs e entramos, fomos pro camarim dele, a Arleyde veio chama-lo pra passar o som e depois ele voltou, se preparou pro show e logo entrou, eu fiquei do ladinho do palco com o Breno, nunca o vi tão alegre, ele batia palminhas , "pulava" nos meus braços, a todo tempo dizendo "papa , papa" ... Foi um show maravilhoso, quando acabou Luan foi atender as fãs no camarim e fiquei observando o carinho que ele tinha com elas e elas com ele, claro que todas elas piraram ao verem o Breno, abraçavam ele, tiravam foto com a gente, e por incrível que pareça ele não se assustou com isso! Logo bateu sono nele e ele dormiu nos meus braços...
- Iiih, o garotão capotou é ? Luan disse quando o a ultima fã saiu do camarim.
- Pois é amor , ele amou o show, você tinha que ver a animação dele!
- Bom, vamos pra casa né ?
- Vamos!
Fomos pra casa, coloquei o Breno pra dormir no quartinho dele, e tomei um banho junto com Luan cheio de malicias, depois descemos...
- Eu vou fazer algo pra gente comer! disse.
- Hum, minha muié vai cozinhar pra mim rapaiz!
- Nem se anima que não vai ser nada especial, mais amanhã é sabado e eu vou preparar o almoço! que tal ?
- Adorei a ideia!
Procurei alguma coisa no armário e resolvi fazer macarronada, quando ficou pronta nos servimos...
- Deve tá uma delicia! - Luan disse e provou - Humm... tá mesmo!
- É não é pra me gabar não, mais tá muito bom!
- Mor cê sabe fazer, frango com pequi ?
- Não, mais eu puxo a receita na internet e faço amanhã no almoço tá ?
- Obaa...
Acabamos de comer e fomos dormir, já estava tarde!
Oi amoreees, desculpem a demora , é que a net daqui de casa deu pau, hoje tá super lenta, quase que as fotos não carregavam, mais tá ai, foi escrito com muito amor, espero que gostem, bjos!







0 comentários:
Postar um comentário