Chegamos no restaurante, o garçom nos levou a mesa reservada por Luan, nos sentamos, coloquei o Breno dentro do bebe conforto em cima da cadeira e sentei, fizemos nossos pedidos e ficamos esperando!
- Mor, ainda tenho um dia de folga, tava pensando na gente levar o Breno no parque da Xuxa, eu sei que ele ainda é muito pequeno mais acho que ele vai gostar!
- Claro que vai, eu também vou adorar, então vamos amanhã né ?
- É sim!
Nosso jantar chegou, comemos em meio a brincadeiras, tudo estava muito divertido! Por volta de 21:00 horas, fomos pra casa, pus o Breno pra dormir, subi escovei os dentes e ditei junto de Luan, após nos amarmos por horas, adormecemos!
No dia seguinte, acordei com alguém me chacoalhando, era Luan...
- Mor, levanta, vamo se arrumar pra ir pro parque!
- Que horas são ?
- 7:30, umas 9:00 eu já quero estar no parque!
- Tá..
Levantei e fui cambaleando pro banheiro, tomei um banho não muito rápido, sai e fui pro closet me vestir e Luan foi pro banheiro, me vesti assim :
( Sem a bolsa )
Fui no quarto do Breno e ele já estava acordado, dei banho nele e o vesti, ele ficou muito lindo, quando disse a ele que íamos a um parque ele ficou super animado, e começou a andar pela casa, rs' Não sei como eu e Luan não demos um ataque, ficamos muito emocionados com nosso bebe andando
Luan tirou uma foto e postou :
" Tá andando amorixx! #Emocionado! "
( O Breno não tem esse rostinho, finjam que é ele )
Nos recuperamos emocionalmente, e fomos pro parque rs' Ficamos encantados, parecíamos criança , o Luan mais ainda, o Brê também ficou encantado, o parque tem muita diversidade de brinquedos :
Ficamos olhando os brinquedos, enfim... Luan foi em alguns, ficou com o Breno pra mim ir também, fomos com o Breno nos menos radicais, estava entretida olhando uns brinquedos, e Luan gritou entusiasmado com uma estatua, olhei pra ele e quase morri de rir , como pode ser tão bobo assim ? Tirei a foto com uma mãos só , com a outra segurava a mão do Breno, mais ficou boa, ele postou :
" Socorro amoriixx kkkk "
- Aposto como consigo tirar uma foto legal também!- disse - Vamos procurar uma estátua legal, andamos um pouco e encontrei uma estatua de um robô, me posicionei , Luan tirou a foto e postei :
" Muahahahaa, quem vai encarar ?! kkk "
[... ]
voltamos pra casa na hora do almoço, de almoçarmos, coloquei o Breno pra dormir, e fiquei assistindo tv com o Luan... Amanhã ele já volta pra rotina de shows, temos que aproveitar! A noite, Bruna veio nos chamar pra ir pra balada... Luan não quis ir por que ia viajar cedo no outro dia, ela ficou assistindo tv coma gente e o celular do Luan tocou, ele atendeu falou algumas coisas com a Arleyde e desligou...
- Bora pra balada! O show de amanhã foi cancelado!
- Obaaa! Bruna comemorou.
[...]
20:00 horas fomos nos arrumar pra balada, a Mari vai ficar com o Breno, tomei banho junto com Luan sai e me vesti :
Enquanto me maquiava no espelho vi Luan sair do banheiro e me olhar com uma cara não muito boa!
- Tá curto isso aí Gabriele! - ele disse sério - Melhor trocar!
- Ah, mais nem pensar!
- Eu tô falando sério, não quero nenhum marmanjo olhando pras suas pernas não!
- Eu também tô falando serio! Eu não vou trocar, e pronto cabo!
- Beleza! Ele bufou e foi pro closet!
Ah mais o Luan está muito enganado de achar que eu vou obedecer a todos os comandos dele, trocar de roupa por ciúmes dele ?! Nem rola ¬¬ Terminei de me maquiar e desci, Bruna chegou, ficamos esperando o Luan e ele desceu emburrado...
- Vamos! ele disse e saiu.
- Iiih, o que ouve ? Bruna disse fazendo careta.







1 comentários:
Parque da Xuxa é tão vida <3 Já fui lá três vezes e sempre volto a ser criança, toda vez que eu vou ao shopping aonde fica o parque sinto vontade de entrar kkkkkk'
Mais!!!!
Postar um comentário