terça-feira, 7 de janeiro de 2014


♥ Capítulo 1 ♥

Mais uma vez, a Brena veio me acordar pulando em cima de mim...
- vem cá Brena, quando é que vc vai parar de me atazanar em menina?
- cê quer saber? Nunca!!! Hahaha
- ai que besta! anda sai de cima de mim!
- tá bom, tá bom! levanta que hoje é sábado , não é dia de ficar em casa!
- tá... vamo correr?
- vamo! vou me vestir!
Levantei, fiz minhas higienes e me vesti e postei uma foto no instagram:

" Boom dia! bora caminhar??? já que a vaca da @Brena_Prado me acordou, né?! Fazer o que... "

Caminhamos por meia hora...depois voltamos pro condomínio... tomei banho e depois tomei café!
- Gabi, hoje tem show do Luan Santana em uma casa de shows daqui de Londrina! Bora?
- bora! que horas que vai ser?
- as 10:00...
- beleza! ele mora aqui não é?
- ele quem?
- o Luan, lerda!
- ah, é sim! inclusive nesse condomínio!
- nossa! a gente tá chique!
- dimais!
Depois de almoçarmos, fomos dar uma volta na cidade pra conhecer, fomos ao shopping, comprei algumas coisas e voltamos pra casa!
A tarde, por volta de umas 3:00 horas, estava entediada e fui dar uma volta pelo condomínio... Fui até um laguinho e me sentei... Vi um homem e uma mulher saindo de casa, olhei bem e vi que era Luan, e a mulher acho que sua irmã! Eles entraram no carro e sairam...
A noite, as 8:30, fui me arrumar, vesti uma blusa com estampa de oncinha e uma saia preta, com um sapato azul escuro em camurça, tirei uma foto e postei no instagram:

                                                   " meu estilo é ser feliz ♪ "

Brena, tambem se vestiu e postou a foto no insta dela :

Fomos de táxi pra casa de shows já que eu não sabia o endereço, e graças a Deus o taxista sabia!
Compramos nossos ingressos de ultima hora, eram os últimos! ufa' 
Entramos e o show já ia começar, nossos ingressos eram pro camarote, fui até o bar pegar umas bebidas, não tava a fim de beber e nem de cuidar de bêbada, então comprei dois energéticos!
Ficamos curtindo o show que por sinal, estava muito bom! Quando o Luan começou a tocar minh música preferida ai que ficou melhor mesmo! a música é " parede branca " eu amo!


 O show acabou por volta de 1:00 hora e começou uma baladinha, é claro, que eu ia ficar pra balada, ainda estava cedo! A Brena que sempre foi mais desinibida, logo estava aos beijos com um carinha me deixando sozinha! Bela amiga! pensei! Fiquei encostada na grade do camarote, até ninguém mais ninguém menos que Luan Santana chega ao meu lado!
- oi, tudo bom? eu sou o Luan!
- oi Luan, eu sou Gabriele, mais pode me chamar de Gabi!
- ok, Gabi! ocê já deve ter me visto né?
- já vi sim! eu tava vendo seu show!
- a que bom! cê gosta das minhas musicas ?
- gosto! principalmente da "parede branca"!
- uia, que bom! tá sozinha?
- não, tô com uma amiga! Mais ela tá com um carinha ali e me deixou só!
- cê tem namorado?
- não!
- bom saber!
- é? por que?
- por que, quando se é homem e sabe que um mulherão desse é solteira, dá uma alegria, sabe?
- hum, tô sabendo agora!
- então, eu tô solteiro! você tá solteira... que que cê acha, dá gente cê um pouco mais ousado nesse lance?
- hum... usando trechos de musicas na paquera... espertinho hein?
- tem que ser! e ai cê topa?
- quer saber, isso é muito tentador... eu topo!
- então chega junto! me puxou pela cintura e me beijou! Uau! que beijo! realmente muito bom! encerramos o beijo com mordidinhas... Pude ver Brena de boca aberta nos olhando...
- tá vendo como é bom ousar rapais...
- pois é! bora dançar?
- bora!
Estava tocando um arrocha e começamos a dançar agarradinhos, decidi provocá-lo um pouco e comecei a rebolar... Percebi que ele tava "animadinho" e comecei a rebolar menos! Paramos de dançar e ele me puxou pra ficarmos encostados na grade do camarote!
- Gabi do céu, me belisca, como assim você tá ficando com esse pedaço de mal caminho?!
- calma Brena, respira!
Luan gargalhou.
- bom , se você já tá vendo, eu não tenho o que falar, né?
Ela voltou pra junto do menino com quem estava ficando...
- cê quer beber alguma coisa, linda? 
- um energético!
- cê não bebe bebida alcoólica não?
- bebo, mais hoje não tô afim!
Ele foi até o bar pegar, percebi uma loira dando em cima dele mais ele não deu muita bola! é bom saber que ele me respeita! Ele trouxe meu energético e um wisck pra ele!
As 4:30 da madrugada, chamei Brena pra ir embora!
- cêis tão de carro?
- não, eu não sabia o endereço daqui ai viemos de táxi !
- eu levo ocêis então!
- não precisa Luan!
- eu faço questão Gabi, onde cêis mora?
- no condomínio Royal Parck!
- é sério? eu tbm moro lá!
- eu te vi hoje a tarde saindo de casa com uma loirinha!
- ah, é a Bruna minha irmã! depois eu apresento ela pra vc!
- ok! vamos?
- bora!
Ele nos levou pra casa, Brena entrou e eu fiquei pra me despedir do Luan...
- a noite foi muito boa! disse.
- foi sim! é me dá seu telefone?
- claro! ele me entregou o celular e eu anotei.
- tchau linda! Bom, agente vai se ver muito, né? eu tô de férias, moramos no mesmo condomínio!
- verdade! tchau Lu!
- e o meu beijo?
O beijei e entrei! Subi pro meu quarto, vesti um pijama e dormi rápido!
No dia seguinte...

PRONTINHO, PRIMEIRO CAPÍTULO POSTADO! ESPERO QUE GOSTEM, EU ME APRESSEI UM POUCO PRA ELES FICAREM, MAIS VOU TENTAR IR COM MAIS CALMA, É QUE EU NÃO ESCREVO  EM NENHUM PAPEL NEM NADA, EU ENTRO NO BLOG , VOU TENDO IDEIAS E ESCREVENDO! E POR FAVOR COMENTEM, VIU? BJINHOS!
                                              
                                                                                                  Simone

6

6 comentários:

Unknown disse...

Omg qual é essa balada? To indo até ela kkkkk, posta maisss O/

Jessica Sales disse...

Nega, muito boaa sua fic, to amando .. parabéns!! posta mais.

Unknown disse...

kkkkk, que bom que vc está gostando! claro que posto! e você poste tbm! rsrs' continue comentando, viu?! bjos!

Unknown disse...

AI, que bom que vc tá gostando!!! obrigado! vou postar! bjos, e continue comentando!

Jessi ♡ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lilyan disse...

otima nega continua leitora nova
-lilyan

Postar um comentário