quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014


Capítulo 20

A festa só acabou umas 2:00 da madrugada, Luan "dormiu" comigo...
No dia seguinte acordamos na hora do almoço, tomamos banho e ele vestiu uma camiseta e uma bermuda que tinha deixado no meu quarto, e a empregada lavou! Descemos e papai mamãe e Brena estavam na mesa!

- Bom dia...disse.
- tá mais pra boa tarde né? Brena disse.
- que seja! O que temos pro almoço ?
- bife acebolado!
- aê, agora eu boto fé! Luan disse e gargalhamos.

O almoço foi muito descontraído, eu e Luan fazíamos palhaçada direto!

- pai, e meu estúdio? já falou com a equipe que vai construir?
- ainda não filha! mais pode deixar que eu vou cuidar disso tá? e por favor não se empolgue muito, por que demora viu?
- tudo bem! quer dizer não tão bem , mais tá, fazer o que né?

Depois do almoço Luan foi pra casa, eu entrei um pouco nas minhas redes sociais, e haviam noticias na net, que eu tinha me formado e até da minha festa aqui em casa!
Haviam alguns fã clubes com o nome "LuGabi" e eu fiquei muito feliz... Isso é sinal de que apoiam a gente! Tinham algumas paginas como " Gabriele nojenta ", algumas targs " Luan termina com a nojenta da Gabriele " e isso era o que me deixava triste! Sai das minhas redes sociais, e dormi um pouco! Acordei umas 5:00 da tarde, fui jogar vídeo game...até que meu celular toca, acabei me assustando e na tela da tv apareceu o tradicional "game over " ... atendi meu celular:

- oi Lu...
- mor, bora comer uma pizza, eu você , a Brena, a Bru e namoradinho dela?
- kkkkkkk, bora! que horas?
- as 7:00, já são 6:00 melhor cê avisar logo a Brena e ir se arrumar!
- ok! tchau
- tchau.

Caramba perdi a hora jogando! Avisei a Brena, mais ela não quis ir pq não queria ficar de vela, e eu entendo um pouco ela!
Subi, tomei banho e me vesti:


Fiz uma make combinado, peguei meu celular, e fui pra casa do Lu...

- entra cunha, a noiva tá se arrumando! kkkk - Bruna disse, abrindo a porta.
- kkkkkkk
- de que que cêis riem tanto?
- nada de mais! tá lindo amor! Ele vestia uma calça branca, uma camisa azul royal e coturno preto!
- eu sei amor, eu sou lindo, gato gostoso, tudo!
- Meu Deus, o convencimento em  pessoa!
- kkkkk, e vc é a lindeza em pessoa!
- owwwn , obrigado amor!
- bora né gente?
- bora Bruna bora!

A pizzaria era a uns 10 minutos do condomínio , chegamos lá, tava quase vazia, menos mal, ninguém iria conhecer o Luan... Sentamos pedimos a pizza e ficamos conversando!

- pq que a Brena não veio amor?
- ela falou que não queria ficar de vela!
- ai tadinha! Bruna disse.
- bora arrumar um namorado pra ela Bru?
- eita, bora! ai a gente vai fazer um programinha , os 3 casais!
- vai ser massa que só, ó!
- kkkkkkkkk

E assim, foi na pizzaria, muito divertido! Fomos pra casa, umas 23:00 horas...

- dorme lá em casa amor?
- não sei Lu, se eu for tenho que pegar uma roupa pra vestir amanhã!
- eu adoro dormir com vc, sabe...a gente devia morar junto!
- morar junto? nem pensar...eu fui criada pra casar!
- e quem falou que a gente não vai casar...é que, Gabi, eu sei que vc não quer casar agora, a gente se ama, não gosta de viver longe um do outro, daqui a uma semana vamos completar 1 ano de namoro, por que não? E u te prometo que eu quero casar, mais agora, eu sei que vc  não quer, então... Pensa nisso...
- ok, eu vou pensar!
- obaaa, então cê vai dormir comigo hoje?
- vou, primeiro eu vou lá em casa, trocar de roupa e escovar os dentes, tá?
- tá, vou te esperar no quarto!

Fui pra casa, me vesti assim:


Fui assim mesmo pra casa do Luan já que todos já estavam dormindo! Cheguei no quarto e Luan já foi me agarrando, nos amamos e dormimos agarradinhos!



Hey meu amores.... que bom que estão gostando! Continuem comentando meus brigadeiros! bjokas! <3

1

1 comentários:

Unknown disse...

Amor ta demais Luan já pensando em casamento eu acho q ainda ta muito cedo mesmo posta mais <3

Postar um comentário