domingo, 18 de maio de 2014


Capítulo 55

Fiquei pensando comigo, não é justo que eu volte com o Luan de boa assim, eu quero deixar ele com ciúmes, muito ciúmes... Então, EU VIU PRA BALADA COM A BRUNA! Isso! Mais tarde eu falo com ela, vou olhar o Breno... Fiquei encantada com meu príncipe dormindo!
Fiquei o olhando por mais um tempo até que ele acordou e começou a chorar... O peguei e como eu pensava sua fralda estava molhada...
- Ô meu amor, a fralda tá molhada ? Tá fazendo calor tbm né ? Bora tomar um banhozinho gostoso ?! A gente vai na casa da vovó tá ? Vem...

Dei banho nele e o vesti :


Penteei seus cabelinhos , passei colônia nele, e o deixei seguro em cima da cama e fui tomar banho, sai e vesti um look básico e fresquinho por conta do calor :


                                           ( Sem a bolsa e o óculos! )

Fui pra casa da Mari que é a uns 30 passos da minha, chegando lá entrei, sou de casa né ?!
Oii... falei com a Bruna que assistia algo na tv.
- Oi cunhaa, vem cá meu príncipe, vem... ela falou e pegou o Breno dos meus braços, sentei no sofá com ela...
- Bru, tem programa pra hoje a noite ?
- Tenho não cunha, por que ?
- Eu tava pensando da gente ir pra balada! Bora ?
- Hum, que milagre é esse hein ?
- Ah, só me deu vontade!
- Tem caroço nesse angu , me conta cunha, confia não mulher ?
- É que eu não quero falar aqui, não quero que a Mari escute!
- Então é grave! Bora dar uma volta no condomínio e você me conta!
- ok, bora.
-
- Então... Contei toda a historia a ela, inclusive que eu estou pensando em dar uma segunda chance a ele.
- Eu não acredito, você devia ter espancado o Luan! Mais bom, pelo menos ele está arrependido, e eu sei que é de verdade, ela te ama cunha tenha certeza!
- Tudo indica que sim Bru! Se eu for pra balada ele vai ver nos sites de fofoca e ficar bravo e com ciúmes, e é isso que eu quero!
- Então é claro que nós vamos! O Pi vai aprender! E fica tranquila, que eu não vou comentar com ninguém a situação de vocês, muito menos com a mãe!
- Tá, bora voltar pra sua casa ?
- Bora, o príncipe aqui quer ver a vovó né ? Bruna brincou com ele que sorriu.
-
- Oi meu amor, veio ver a vovó ? Mari disse e o pegou nos braços.
- Fala assim , Oi vovó, fala príncipe! haha

Passei a tarde na casa da Mari, por volta de umas 17:00 horas, voltei pra casa! Falei com a Mari e ela vai ficar com o Breno quando eu for pra balada, claro que ela não sabe o motivo, não sabe que eu e o Luan estamos separados!

[...]

Me arrumei pra balada :


Na balada...
Me diverti  a beça com a Bru, ainda bem que o namorado dela, deixou ela ir sem problemas, dançamos, bebemos um pouco, enfim, foi uma diversão sadia e muito boa mesmo!

[...]


No dia seguinte, fui na academia com a Bru, nos matriculamos , eu já havia me matriculado, mais nunca fui por preguiça, mais agora, estou decidida! Quando voltamos ela foi pra casa dela e eu pra minha, estava assistindo o bob esponja com o Breno e meu celular toca :

- Oi Luan...
- Oi, tudo bem com você e o Breno ?
- Tudo ótimo, e você tá bem ?
- Tô sim, foi pra balada com a Bruna ontem né ?
- Fui sim, a Mari ficou com o Breno, algum problema ?
- Não, claro que não! Cê se divertiu ?
- Nossa, muitoo!
- Ficou com alguém ?
- Você tá querendo saber demais né Luan?
- Ok, me desculpe, vou desligar não quero te incomodar! Tchau.
- Hey, não é pra tanto viu ? Você tem o direito de ligar pra saber do seu filho e tals... tchau!

kkkkkkkkkkk, é ele ficou brabo! E eu não tô nem ai, ele mereceu ¬¬
Passei a dia paparicando meu príncipe e a Bru veio ficar com a gente, assistimos filmes e comemos muitas guloseimas, tirei até uma foto e postei :


                              " Dia de gordice com a cunhaa @Bru Santana Real "

No dia seguinte, acordei as 8:00 horas, levantei tomei banho e me vesti :


Ouvi barulhinhos pela babá eletrônica e fui até o quarto do Brê... Ele estava acordado, se mexendo no berço...
- Acordou príncipe ? Vem, bora tomar banho né ?
O banhei e o vesti, depois de dar de mamar pra ele, tomei c´fé, e levei ele no carrinho pra casa da Mari...
- Tudo que ele precisa, tá dentro da bolsa tá? disse.
- Tá bem querida!
- Vamos cunha ? Bruna disse , estava vestida assim :


- Vamos! Fomos no meu carro.




Oie amores, cap. postado, quero comentários no outro cap. tinha um monte de visualizações e nenhum comentário, fico triste!  Bom, é isso, bjos.




2

2 comentários:

Unknown disse...

Posta mais! Eles tem que demorar bastante pra voltar, se não o Luan vai perceber que qualquer coisa que ele aprontar, vai ser perdoada rapidamente ;)

Unknown disse...

Já pode posta mais um capitulo hoje !!

Postar um comentário