terça-feira, 17 de junho de 2014


Capítulo 68

- Tem certeza?
- Tenho ué ! Eu acho isso uma bobagem, mais se é o que você quer!
- Finge que eu fui só visitar meus pais por que estava com saudade, aproveita e pensa no seu machismo! Ele não falou nada e saímos, ele nos levou até o aeroporto ...

[...]

Chegando em Londrina, peguei um táxi e fui pra casa dos meus pais, chegando lá, toquei a campainha e a Brena atendeu ...
- Gabi ?! Aaah ... ! Me abraçou.
- Eu tava com saudades Brena! A abraçei também!
- E meu pimpolho hein ?! Vem com a tia Brê !
Entramos...
- Tia Alineee, a Gabi tá aqui ... Brena gritou.
- Filha ! Que saudade! - Nos abraçamos - Por que não avisou que vinha ?
- Resolvi vir de ultima hora!
- Algum problema lá em São Paulo ?
- Nada demais! Vou passar dois dias aqui com vocês! Cadê o pai ?
- Tá trabalhando!
Minha mãe ficou mimado  Breno e eu fui pro meu antigo quarto com a Brena...
- Que , que cê tem amiga ? Tá com uma carinha!
- Briguei com o Luan! Precisava de um tempinho pra espairecer !
- Mais foi briga feia mesmo ? Me conta...
- Ele tá implicando com o meu trabalho Brena, só por que as vezes eu tiro foto com modelos homens ele dá piti, e as fotos não tem nada de mais!
- Mais, será que ele vai parar ?
- Se ele não parar não vai dar pra continuar, é meu trabalho, nunca empatei dele fazer nada com as fãs dele, ele mesmo me incentivou a ser modelo, e agora vem com essas besteiras!
- Vocês vão se acertar amiga, vocês se amam e isso é suficiente pra ajudar a enfrentar esses problemas e ultrapassar essas barreiras!
- Tomara que você tenha razão! Mais me conta as novidades!
- Eu e  Yuri vamos casar! Ainda não decidimos a data, mais a gente quer que seja logo!
- Aiin, parabéns minha gata!
- Quero que você e o Luan sejam padrinhos e o tio e a tia também!
- Eu vou amar! E como vai o estúdio ?
- Vai muito bem gata, se a gente tivesse que sustentar só com o dinheiro do estúdio que é o meu caso, não teriam problemas, estamos ricaaas com nosso suor! kkk
- Ai que maravilha! O estúdio é seu Brena, meu pai que me deu, mais quem fez ele crescer e dar lucro foi você, agora você vai casar construir uma família, você merece!
- Ai amiga, muito obrigado, mais, embora seu trabalho como modelo esteja rendendo, amos continuar sendo sócias vai, não precisa me entregar o estúdio não!
- Tá bom, tá bom!

[...]

No dia seguinte, umas 10:00 horas, eu e Brena resolvemos ir no shopping, Breno deu pra dormir até tarde hoje, já que ontem ficou acordado até tarde, então vou deixar ele sob os cuidados da minha mãe... Tomei banho e me vesti :


Fomos no carro da Brena, fizemos varias compras , comprei roupas, livros, algumas coisas que estava precisando, presentinho pros meu velhos kkkk, pra Brena  passei pro uma lojinha de brinquedos e comprei um mimo pro Breno, Brena  tirou uma foto e postei no insta :


                                                   " Presentinho pro meu príncipe !! "

Quando chegamos em casa, postei uma foto das minhas sacolas de compras :


                                                                 " Compraas *--* "


                                      [...]

É hora de voltar pra casa , Brena nos levou no aeroporto e o bicuço, estava a nossa espera... As 11:00 horas chegamos em São Paulo... Entramos em casa...
- Papai! Breno pulou no colo do Luan que assistia algo na tv...
- Eu tava com saudades já garotão!
- Também tava papai!
- Precisamos conversar Gabriele!
- É, precisamos! Mais, eu preciso tomar banho, dar banho no Breno, almoçar, ai conversamos, ok ?
- Ok! Eu dou  banho no Breno!
- Tá!
Subi e fui tomar  meu banho!

#Luan Narrando :

A Gabi chegou, foi tomar banho e eu fui dar banho no Breno, eu percebi que eu fui um idiota, quando eu tô com ciúmes, eu não consigo me controlar, eu mesmo incentivei ela a ser modelo, e agora fico implicando, eu tenho uma mulher maravilhosa e tenho que agradecer a Deus por isso! Terminei de dar banho no Breno, vesti ele e descemos, a Gabi já estava na mesa a nossa espera! Almoçamos em silencio , só o Breno que tagarelava a todo instante, fazendo perguntas kkkkk ... Depois de almoçarmos, a Gabi subiu com o Breno, e eu liguei a tv e fiquei assistindo um programa no qual eu estava nele, tinha gravado a uns dias! A Gabi desceu e sentou ao meu lado no sofá... Comecei a falar...
- Como sempre, eu fui um idiota! Amor, me desculpa tá ?! Cê nunca me dá motivos pra mim brigar com ocê,e eu sempre sou tosco, chato, não te entendo!
- Tudo bem Lu! As vezes eu sinto ciúmes de você com fãs mais ousadas, eu não vou negar, você tem razão em ter ciúmes de mim com outro homem, mais é diferente por que é só um trabalho entende ?
- Eu entendo! Me desculpa ?
- Claro que desculpo!
- Agora vem cá que eu tô com saudades...
Peguei ela no colo e levei pro quarto, a imprensei na parede beijando sua boca, seu pescoço e então seus seios :


 E assim nos amamos com amor, muito amor, deliciosamente, misturando carinho com pegadas mais quentes,  por horas!











Oie amoreees, criei um grupo no fabebook pras we, cliquem aqui ---> Grupo das Web Novelas <---
Lá, eu aviso quando posto os capítulos e tals! Bom é isso comentem, beijoos!





1

1 comentários:

Postar um comentário