quarta-feira, 4 de junho de 2014


Capítulo 64

- Ele deu piti no quarto, por que meu vestido é curto, mandou até eu trocar acredita ? Mereço mesmo ¬¬
- Eitaa, quando o Luan tá brabo por causa de roupa curta... Se prepara por que ele vai ficar emburrado a noite toda!
- Se ele tá pensando que vai estragar minha noite, ele que tire o cavalinho da chuva! Me tratou com frieza ? Eu vou fazer nevar!
- Vocês dois hein ?! Não sei qual o mais encrenqueiro!
- Eu não tenho nada de encrenqueira não dona Bruna! Vamos né ?
- Bora!

Entrei no banco do passageiro e Bruna foi no do carona sozinha... Luan não disse uma só palavra, foi emburrado o caminho todo, eu também fui emburrada e via pelo retrovisor a Bruna gargalhando!
- Eu posso saber do que ocê tá rindo Bruna ?
- Ué, não posso mais rir não Luan ? Tava rindo de uma piada que eu lembrei!
- Ah é ? Conta pra mim então...
- Tá... é.. Um homem fez um cigarro de folha de jornal... Qual o nome do cigarro ?
- Am... Sei lá... fala logo...
- Baseado em fatos reais! kkkkkkkkkkkkkkk
- kkkkkkkkkkkkkk, é tenho que admitir que é uma otima piada!
- É mesmo! disse.
- Eu sou demais, eu sei! Bruna se gabou, reviramos os olhos...

Chegamos na balada... Luan pegou na minha mão quando fomos entrar por cota dos paparazzi, mais lgo a soltou quando entrmos, estou odiando isso de nem olharmos um pro outro, mais o Luan não tinha motivo pra ter dado piti e ficar emburrado, então, vamos ficar assim mesmo ¬¬
Fui no bar com a Bruna e pedi uma tequila, bebi de uma só vez, percebi que Luan me olhou assustado e disfarçou, ri... Sei que ele tem ciumes de mim por que me ama, mais também não precisa exagerar, sempre fui independente, apenas meus pais e só até eu me tornar maior de idade mandaram em mim!

- Cunhaa, o Lu tá triste! Essa briga já devia ter acabado!
- Bruna, entenda que a culpa não é minha, o Luan tem que entender que ele tá errado e me pedir desculpas!
- Então vamos pra perto dele né ?!
- Tá! pedi mais uma tequila e segui pra mesa onde estavamos...
-
- Amooor... - Ele falou me abraçando manhoso e arrastando o "R" exageradamente - Desculpa vai, é que eu não gosto que os marmanjos olhem pras suas pernas, eu ficou doido!
- Lu, olhar não tira pedaço, e eu sou só tua!
- Eu li um negocio, que falava que nos homens não tem que brigar com ocêis por que os marmanjo oia nóis tem que bater no peito e dizer isso tudo é meuu! Falou me agarrando.
- Então por que você brigou ?
- Eu não sei, eu sempre fui e sou muito inseguro, eu sempre tive dificuldade de acreditar em mim, eu tenho alguns conflitos e um deles é cobrar muito de mim, eu tenho medo de não ser um bom marido... sei lá...
 Desculpa vaai...
- Luan, esse medo você não precisa ter... Você é o melhor marido do mundo! Tá bom, eu te desculpo!! Mais nem pense em dar piti de novo!
- Vou tentar me controlar! Agora vem aqui...

Nos beijamos... A noite foi muito boa! Por volta de 3:40, voltamos pra casa, Bruna dormiu lá em casa...
No dia seguinte... Acordei por volta de 9:00 horas, com uma coisinha pulando em cima de mim...
- Acor...da... mama ...
- Bom dia meu amor!
- Bo... dia...
- dormiu bem principe ? ele fez que sim com a cabeça.
- Papa... acor..da...
- Ei garotão... Já veio acordar o pai tão cedo ?
- Levan...ta papa...
- Iiih, parece que é  jeito né ? kkk Então bora levantar! cadê a vovó ?
- lá... em.. bai..xo!
- Cê subiu sozinho ? Ele fez cara de assustado.
- Ela..me..azudou!
- Ahh, o pai tomar banho e a gente desce fica com a mamãe tá bom ?

Luan foi pro banheiro e eu fiquei paparicando meu principe, logo Luan saiu só de toalha, vestiu uma bermuda, pôs a camisa no ombro e desceu com o Breno no braço... Tomei banho, sai , me vesti e desci...
Luan tomava café conversando com a Mari...
- Gabi, daqui a pouco tem um churrasco lá em casa, cês vão né ?
- Claro Mari!
- Eu vou indo, tenho que ajudar o Amarildo a preparar tudo! Tchau!
- Tchau mamuscaa!
- Tchau Mari!

Terminamos o café e fomos nos arrumar... Me vesti :






- Mooor, o short tá curto, os parcero vem, trás os amigo, e os cara são safado!
- Luan, não começa! Eu já disse que sou toda sua, do que adianta eles olharem se não podem ter ?
- tá bom, tá bom!

Vesti o Breno :




Luan vestiu uma calça azul, uma camisa cinza tênis quase que da mesma cor que a camisa, passou perfume e fomos!













Oiee moreees... Tem cap. novo na outra we b -- > http://webnovelacetopa.blogspot.com.br
Comentem lá e aqui viu ?! Façam uma escritora feliz, bjos!

3

3 comentários:

Luanática! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luanática! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luanática! disse...

Olá :)

Comecei a ler sua fanfic; cara, foi uma das melhores, com certeza, que eu já li. *-*

Sério, não é para puxar o saco nem nada, mas o jeito que você escreve é simplesmente o máximo! ;D

Sabe quando você imagina tudo na sua cabecinha; mas tudo meesmo? o.o

então, foi assim que eu me senti durante a leitura.

E quando já era quase meia-noite, meus olhos pediam por descanso, eu ia para a cama e ficava pensando como seria o próximo capítulo.

E, cá entre nós, são poucas as fanfics que me fazem ficar assim, tão vidraada!

Sabe, acho que o melhor da sua fanfic foi que você realmente criou uma história; não inventou do nada uma novela mexicana, na qual existem duas personagens que se odeiam, mas de repente começam a ficar amigos e uhul, é isso..

Acho que esse foi o principal fator mesmo que fez a fanfic se desenrolar tão bem e fazer todos aqueles que leram se apaixonarem meesmo! Me inclua nisso. ;)

Bem, a única coisa que me desanimou foi ver a última vez que você atualizou :/

Faz tempinho já, hein?

Quase acabando
e nada..

Tenho certeza que nem nos seus mais loucos pesadelos você iria abandonar uma fanfic tão maravilhosa; e que há vários motivos para essa demora.

Só gostaria que soubesse que eu, como muita gente aí, está esperando ansiosamente o próximo capítulo; e, infelizmente, o final da fanfic.

Arrependo-me de ter demorado tanto para começar a ler! :(

Bom, a gente se fala! :D

Beeijo,

Emmy :*

Postar um comentário