quinta-feira, 5 de junho de 2014


Capítulo 65

Emmy : Eu me emocionei com suas palavras de verdade, não consegui parar de sorrir enquanto lia, ninguém nunca falou isso pra mim, já elogiaram, mais não nessa proporção, que bom que você compreendeu que eu quis criar uma historia de verdade como se fosse real mesmo, o dia a dia, pequenas, grandes, brigas e desavenças, eu realmente não sou fã de novelas mexicanas com historias "mirabolantes" ! As vezes eu me surpreendo um pouco, por que só tenho 13 anos, e tenho muitas reflexões da vida, de historias, mais é o Luan que me dá inspiração, quando eu vou escrever as falas e as atitudes dele, eu penso, " O que o Luan falaria ?!  " Ele falaria isso ?! ... As vezes é difícil, mais ele me dá a inspiração pra escrever o certo! As vezes eu demoro pra postar sim, por que eu divido o PC com minhas três irmãs como já mencionei em outras postagens e também muitas vezes é por que a internet tá muito lenta e não carrega uma foto sequer, as vezes nem entra no blogger...  Mais, eu vou fazer o possível pra postar todos os dias, saiba que se eu não conseguir pelo menos eu tentei! Eu quero te pedir pra não parar de comentar, muitas vezes eu não posto por que não tem nenhum comentário, muitas leitoras comentam uma vez e nunca mais, então já que você gostou tanto, continua a comentar tá amor ? Ah, e eu não pretendo por enquanto acabar a web logo tá ? Quando chegar no cap. 100 ai veremos! Tem mais coisas que eu queria escrever, mais esqueci, sou muito esquecida :x Amor cê tem facebook ? Twitter ? Ask ? Qualquer coisa ? Se tiver deixa o link! Bjoooos!

Capítulo 65

Chegamos na casa do Luan, e já haviam algumas pessoas, a maioria amigos do Luan e do Amarildo, as vezes eu fico um pouco triste por ter deixado meus amigos de Londrina, aqui em São Paulo, só tenho a Bruna como uma melhor amiga, minha família também está longe, lá em Londrina, eu sinto muitas saudades, sei que eles também sentem queria estar perto do Breno, mais olha o que o amor faz com a gente, sim, eu larguei tudo pelo Luan, e não, não me arrependo! Faria de novo, por que foi ele que eu escolhi, é com ele que eu quero passar o resto da vida!
- Bora praquela mesa ali amor ? Luan disse.
- Bora!
Sentamos em uma mesa, e seu Amarildo trouxe carne e uns drinks pra gente...
- Lu, vou pegar um suco pro Breno tá bom ?
- Tá, dá ele aqui, vou levar ele pra conhecer os parceiro!
-
- Mari, tem suco, quero dar pro Breno, ele tá com sede!
- Tem sim! Aqui ó!
- Brigado Mari, hum, parece que tá uma delicia vou quere também!! peguei um copo pra mim.
- De nada querida!

Levei o suco pro Breno que já estava sentado na mesa com o Luan... Tirei uma foto do meu e postei :

 
                                             " Huum, bora de suquinho ?! Deliçça! rs' "

Nos reunimos em uma roda e Luan cantou com o Fernando e o Sorocaba que sempre estão presentes nos churrascos... Luan cantou , tanto faz pra mim, eu amo essa musica!

[...]

Já em casa por volta de 14:00 horas...
- Mor, a Arleyde me ligou e quando eu votar dos shows daqui a duas semanas, vão vir fazer uma entrevista a gente vai gravar um programa, o estrelas, a Angélica vai entrevistar a gente, falar da nossa vida, de como é ser casada com um cantor ,enfim... Cê vai né ?
- Claro amor!
 Luan passou o resto do dia me paparicando e paparicando o Breno, já que ele viaja amanhã!

[...]

Quinta-feira, dia de malhar, como sempre a Mari vai ficar com o Breno pra mim ir pra academia com a Bruna, me vesti :


Bruna já estava a minha espera e fomos, malhamos um uma hora e voltamos pra casa, depois de tomar banho e almoçar, fomos pra casa dela, Breno dormia, então fomos pra piscina , vesti esse biquíni em casa e fui para lá :


Nos divertimos e tiramos varias foto Bruna postou uma minha :


                                  " A cunha mais gata do neverso! @Gabi Santana "

Pedi pra Mari tirar uma foto de nos duas e ela tirou, postei :


                                  " Tarde com a cunha, bom demais @Bru Santana Real "


O dia foi muito bom, e a noite foi de gordices, Bruna foi dormir lá em casa, coloquei o Breno pra dormir e ficamos assistindo filme, era romântico, estávamos de TPM então já viu né ? Choramos muitoo ¬¬
Enfim, duas semanas se passaram, mais parecia que não ia chegar nunca! Hoje o Luan veio pra casa, estamos nos arrumando , a Angélica e sua equipe vem gravar o programa aqui, eu vou fazer uma receita...  Me vesti assim :

 


Luan se vestiu assim :


E vesti o Breno assim, sem o óculos e o chapéu :



Logo a equipe chegou, Angélica nos cumprimentou, explicou algumas coisas...
- Podemos começar gente ? ela perguntou.
- Podemos! Luan disse.












Moreeees, cap. pequeno eu sei, mais se der no próximo eu compenso, quero que vcs sugiram perguntas, falando do casamento , do filho, da carreira, enfim... Bjos!
Bom, quero falar da outra web, percebi que não estavam gostando, nem eu estava gostando! Então excluí ela e criei uma nova , ESSA É PRA VALER! Vou ser mais paciente, e vai demorar pra eles começarem a ficar tá ? Bom é isso, comentem o que acharam lá , aqui o link :
Cliquem Aqui .... Bjos!
2

2 comentários:

Unknown disse...

Mais O/

Unknown disse...

Emmy Area Uh... Uh... —
Comentando , de novo (: -
Respondendo a Sua Pergunta:Não tenho rede social ,NEM UMA
SÓ TINHA orkut nas como A conta vai fechar? | · ... EXCLUIR MEU PERFIL DO orkut por conta disso Assim que fizer as minhas Te Passo .
Fanfinc Eitah divando....Como sempre <3 | #.
Sem Palavras; *-*

Postar um comentário