domingo, 15 de junho de 2014


Capítulo 67

Chegamos em Fernando de Noronha umas 17:00 horas, fomos pra um hotel em frente ao mar ... Luan já havia feito a reserva , é claro, pegamos a chave e fomos pro nosso quarto :


Colocamos nossas malas em canto e Luan se jogou na cama, fui tomar banho, terminei e me vesti :


( Sem a bolsa )

- Mor, bora na praia ? Lu perguntou.
- Bora ... Eu não vou por biquíni não!
- Nem precisa, vamos só caminhar na areia !

Caminhas abraçados pela areia e depois sentamos ... É visível que quando eu estou com Luan eu fico calma, eu esqueço do mundo, o Luan é meu porto seguro, eu encontrei a pessoa que eu quero ao meu lado pro resto da vida, em quem eu posso confiar e seu que está comigo em todos os momentos !

[...]

Os quatro dias que passamos em Fernando de Noronha foram maravilhosos ! Depois dessa viagem um ano se passou!  Minha carreira como modelo está decolando digamos que já estou um pouco "famosa" , o problema é que o Luan tá muito ciumento, principalmente se eu fizer fotos mais ousadas, tipo com algum modelo, é motivo de briga feia entre nois! Eu não estou aguentando isso! El tem fãs que pegam na bunda, em todas as partes, e eu não reclamo, ele tem que entender que é meu trabalho ! Hoje eu vou fazer uma sessão de fotos com um modelo, e eu tenho certeza que vai dar briga, já que Luan chega em casa amanhã ... Umas 9:00 horas, tomei banho e me vesti :


Fui pro local onde seria o ensaio que fiz as fotos que não tinham nada de mais, era para uma marca de jeans e serão postadas no site da marca hoje mesmo ... No dia seguinte, Luan chegou umas 10:00 da manhã, Breno que estava a sua espera pulou em seu braços ...
- Papaaaai!
- Eitaa filhão ... Isso tudo é saudade ?
- É papai!
- Eu também tava morrendo de saudade!
- Oi amor!- disse e ia lhe dar um selinho mais ele desviou - O que foi Luan ?
-  Se ocê não sabe ... Filhão o pai trouxe presente! Bora lá pro seu quarto olhar ?
- Boraa! Eles subiram e eu fiquei igual uma trouxa parada feito estatua na sala.
Não é possível que ele esteja assim por causa das fotos! Maria serviu o almoço e eu chamei ele e Breno pra comer, ele não trocou nenhuma palavra comigo ... Depois do almoço pus Breno pra dormir e desci Luan assistia TV ...
- Luan, precisamos conversar !
- Que bom que sabe !
- Eu não entendo por que você tá assim !
- Não entende ? Você sabe muito bem que eu não quero você tirando foto com marmanjo Gabriele! Mulher minha não faz essas coisas!
- Me poupe Luan, eu nunca reclamei que suas fãs peguem em todas as suas partes, nunca empatei de você dançar cm suas fãs, isso por que, eu entendo que é seu trabalho ! E da mesma forma "tirar foto com os marmanjo" é meu trabalho!
- É totalmente diferente! Dançar com minhas fãs é uma forma de fazer com que elas realizem o sonho de estar comigo, perto de mim, me conhecer, já você não é obrigada a tirar foto com os caras, pode ser você sozinha ou com outra mulher !
- Chega Luan ! Eu não aguento mais essa sua criancice quando se trata do meu trabalho ! Ou a gente faz as pazes ou não vai dar certo!
- Para de tirar foto com os marmanjo que a gente faz as pazes!
- NÃO ! EU NÃO PARO! subi e peguei uma mala e comecei a colocar roupas minhas e do Breno dentro !
- Pra onde ocê vai ?!
- Pra casa da minha mãe!
- Você não vai levar meu filho!
- Ele é meu filho também! E eu não vou ficar de vez lá, eu preciso de um tempo, você também precisa! Eu vou passar uns 4 dias, não sei ...
- Gabriele você não tem que ir! É tão simples! Vamos fazer as pazes o que custa você não tirar foto com homem!
- E o que custa você parar de ser um machista ?! Eu não escolho tirar foto com homem, são campanhas , eu não recuso trabalho, por que eu gosto do que eu faço! Eu realmente preciso de um tempo! Eu vou ficar só uns dois dias na casa dos meu pais ! Luan não disse mais nada e saiu do quarto derrotado, terminei de fazer a mala, tomei banho e me vesti :


Breno não estava mais dormindo, acordou com nossa briga ...
- Príncipe, a gente vai na casa da vovó! Vamos passar dois dias lá !
- Obaa ! O papai também vai né ?
- Não amor, ele não vai ! Mais quando a gente voltar você ainda vai passar três dias com ele tá bom ?
- Tá !
- Vem, vamos!
Descemos...
- Será que alguém poderia levar a gente no bicuço ? perguntei a Luan.
- Eu vou ligar pro piloto! Levo vocês no aeroporto!






1

1 comentários:

Postar um comentário