quinta-feira, 17 de abril de 2014


Capítulo 35

Fui pra casa dos Santana e meus soros e minha cunhada estavam na sala, menos o meu noivo...

- Vejo que vcs estão todos prontos! Mais, cadê o Luan? perguntei.
- A noiva tá se arrumando lá em cima! Bruna disse e gargalhei.
- Eu vou lá, apressar ele!
- Por favor!

Subi e a porta do quarto estava aberta entrei e ele estava passando perfume já pronto!

- Tá pronto?
- Tô! E aí tô gostoso?
- Aff Luan... Tá tenho que admitir, tá lindo , gato E GOSTOSO!
- Eu sei! kkkk, você que tá uma gata!

Ele estava vestido assim:

 
 
 
Descemos e todos soltaram um " Aleluia ! "
- Gente, eu já sô gostoso, tenho que me arrumar pra ficar mais!
- Aff... reviramos os olhos, Luan gargalhou e fomos pro tal restaurante.
 
Era um restaurante de comida japonesa, pedimos nossos pratos e ficamos conversando... Logo que a comida chegou, tirei uma foto do meu prato e postei no insta :
 

"  Comidinha japonesa de leve' com ele ... @Luan Santana , @BruSantanaReal  & #Sogrinhos! Hahaha "

- Ai Gabi vc não sabe como eu tô feliz por ser tia tomara que seja um menina né ? Eu quero maquiar, vestir, fazer penteados, tudo!
- Ah, mais nem pensar Bruna! Cê não vai pintar minha fía não!
- Quem vai dizer isso é a Gabi tá ?
- ah meu Deus... parem gente, vcs nem sabem se vai ser menina !

Depois do jantar is sogros foram pra casa e resolvemos ir em um sorveteria! E cara, o sorvete que eu pedi tava com uma cara... Muito boa! Postei uma foto dele no insta:


                                      "  # Socorro; Mdss k' Dlçç ... #Sorvete_Amo_Dms! "

Depois do sorvete fomos pra casa...Dormi na casa do Luan com ele, não queria acordar meus pais, sai sem a minha chave...
No dia seguinte... Na mesa do café ...

- Cunhaa, bora pra piscina ?
- Bora... Vou lá em casa colocar um biquíni, tá?
- Ok, enquanto isso vou por o meu!

Fui em casa e vesti o biquíni, logo voltei e Bruna e Luan estavam na piscina... Tirei uma foto em um espelho que tinha na área da piscina e postei no insta, nossa tô viciada :

                   
                                  " Bora pra piscina ?! "

 
1

1 comentários:

Unknown disse...

Continua leitora nova, quero maais!

Postar um comentário