terça-feira, 22 de abril de 2014


Capítulo 39


Não consegui desenhar nenhum croqui... Entrei na internet pra tentar me distrair, mais acabei vendo uma matéria sobre Luan :

“ Luan Santana , foi visto na noite de ontem (21) em um barzinho com seu secretario Roberval Lelis . Os dois tomaram varias cervejas, o cantor saiu do bar com a ajuda de Roberval, que lhe levou para casa! Será que ele e a noiva Gabriele Bastos brigaram ou terminaram o noivado ?! Será que esse noivado acabou ou vai acabar tão rápido assim ?!

Eu odeio essas matérias cara, e o pior é que mesmo eu não estando em fotos ou mesmo envolvida sempre citam meu nome... Não estava me sentindo bem, pedi  a Brena pra cuidar de tudo e fui pra casa... Liguei pro meu medico e ele me mandou ficar de repouso!

[...]

Estava deitada no sofá assistindo um programa na TV e meu celular toca, era Luan, pensei em não atender, mais apesar dele ter me magoado duvidando de mim eu não quero e nem consigo ficar brigada com ele!
#Ligação on :

- Alô...
- Oi Gabi... A gente precisa conversar! Eu tava pensando, podemos almoçar em um restaurante ?
- Eu não posso!
- Gabi, por favor...
- Luan, eu realmente não posso, estou de repouso!
- Ai meu Deus aconteceu alguma coisa com vc ou com o bebe ?!
- Não, mais eu fiquei bem nervosa ontem e hoje estava bem mal, fiquei indisposta e resolvi sair do estúdio e vir pra casa, o meu medico me aconselhou a ficar de repouso!
- ah que bom que tá tudo bem! Eu posso ir ai pra gente conversar ?!
- Tudo bem!
- Então, chego ai em dois minutinhos, tchau!
- Tchau!

Uns três minutinhos se passaram e Luan chegou e sentou ao meu lado no sofá...

- Oi, tá bem ?
- Tô Luan, e vc ?
- por fora sim, mais por dentro, aqui ó... - colocou minha mão em seu coração - Aqui o trem tá ruim!
- Você não tem motivos pra estar assim Luan, eu te juro que aquele cara, o Marcos, é só meu amigo!
- Eu sei, não fica nervosa amor! Eu fui um idiota, eu sei, mais é que eu não suporto pensar na ideia de te perder! Eu fui falar com a Brena, ela me falou que vc estava mal com nossa briga e me falou que vcs eram só amigos, no fundo eu sabia, mais eu não gosto de nenhum cara tão perto de vc! Eu quero casar com vc, cuidar do nosso bebê, enfim, me perdoa amor, eu fui grosso e duvidei de vc, mais, eu te amo, e é por isso que tomei todas em um bar ontem!
- Eu vi a matéria, e eu te perdoo amor, eu te amo tanto! o abracei e nos beijamos.
- Eu não suporto ficar brigado com ocê! Eu vou tentar controlar meu ciúme ok ?!
- Coloca uma coisa nessa sua cabeça Lu... Eu nunca vou te trair, pq eu te vivo!
- Eu sei, eu tbm nunca vou te trair! Te vivo! Me beijou docemente.
- Bora almoçar ?
- Bora, quer ajuda pra ir pra mesa ?
- Não, eu só tô de repouso pra garantir a segurança do bebe mais tbm não é pra tanto amor!
- Tá, vamo!

O almoço era uma macarronada de panela de pressão de comer rezando, guloso como o Luan é comeu demais!

- Ai cara, tô cheio! Falou se esparramando no sofá...
- Tbm, vc comeu demais! Espera uns minutinhos que eu te dou um remédio pra má digestão!
- Ainda bem que minha futura muié cuida tão bem de mim!
- Claro bê, quem ama cuida!
- Mor, quando a gente vai comprar as coisas do bebe ?
- Daqui um tempo, não tô nem com três meses de gestação ainda!
- Quando cê vai fazer ultrassom ?
- Daqui uma semana!
- Será que vai dar pra mim ir ? ...
- Não sei amor, tomara!
- Eu cancelo qualquer compromisso pra ir!

Luan foi pra casa, mais tarde e a noite veio e dormiu comigo!





Hey gente, cadê os comentários, minhas leitoras sumiram é isso ?! #Triste :(
1

1 comentários:

Postar um comentário