quinta-feira, 15 de maio de 2014


Capítulo 53

No dia seguinte... Acordei com o Breno chorando, por volta de umas 9:00 horas, com o Breno chorando... Peguei ele e fiquei fazendo carinho no seu cabelinho dele, antes de dar de mamar pra ele o banhei, e postei uma foto insta :


" 'Eu adolo tomar banho' ... Hahaha, Meu amorzinho tomando banho, Te amo Breno "

Terminei de banha-lo e o vesti :



Dei de mamar pra ele e deixei ele brincando com os dedinhos na cama bem protegido e fui tomar banho, sai e me vesti :


                                      ( Sem a bolsa e com um chinelo no lugar do tênis )

Fiz uma make leve, pra esconder as olheiras o inchaço do meu rosto, por ter chorado muito e dormido pouco! Botei o Breno no carrinho e desci...

- Ana, o Luan já desceu ?
- Não senhora, a mesa já está posta!
_ Obrigado e sem o senhora tá ? Me chama de Gabi.
- Ok, eu vou pra cozinha qualquer coisa e só chamar!
- Tudo bem! Comecei a tomar meu café e Luan desceu só de bermuda branca, chinelo e camisa rosa no ombro...
- Er, Bom dia! Ele disse e pegou o Breno de dentro do carrinho, que estava ao meu lado.
- Bom dia. disse seca
- Ei garotão, tá ficando grandão né ? Tá bonitão né ?! Papai tem que comer pra cuidar do garotão! Er Gabi, eu volto pros shows hoje a tarde cê vai ficar aqui né ?
- Faz diferença pra você ?! Eu tô pensando em ir embora pra Londrina pra casa dos meus pais!
- Gabi, vc não pode fazer isso, eu não quero ficar longe de vc e nem do meu filho, amor, você pode ir embora, vc não pode acabar com nosso noivado, nossa vida, a gente vai casar, eu te amo, a gente se ama! Por favor meu amor, não vai embora, eu te amo tanto Gabi, você é a minha vida, eu não vou conseguir viver sem você! ' Eu não vou saber me acostumar sem suas mãos pra me acalmar , sem seu olhar pra me entender, sem seu carinho, amor sem você! Ele cantarolou com os olhos cheios de lagrimas.
- Para Luan... Não pensa que vai me convencer com palavrinhas doces ok ? Eu cresci, já se foi o tempo que palavrinhas bonitas me iludiam! Se vc me ama por que me traiu ? Por que ?! Trair não é um erro é uma opção, entendeu ?! E você escolheu aquela vadia! - Confesso que as palavras do Luan mexeram comigo, mais, eu não posso fraquejar, mesmo que eu fosse perdoar ele não seria agora! Ele está me fazendo sofrer de mais e nenhum gelo que eu der nele vai faze-lo sofrer tanto quanto estou sofrendo! - Eu não vou embora daqui por que não é justo deixar você longe do seu Breno e afastar ele dos avós e da tia que se apegaram tanto e que o amam muito! Mais nem pense em encostar em mim Luan!
- Vai ser difícil mais eu te respeito! Só que vc tem que ficar sabendo de uma coisa  Gabriele , eu ainda não desisti, a gente ainda ai casar! Eu não vou desistir do nosso amor, não foi uma escolha, foi um erro, eu me arrependo amargamente! Eu prometo pra mim mesmo que a gente vai casar, continuar cuidando do nosso filho juntos, nos amando pra sempre!- Ele disse e pegou o Breno do carrinho - Vou na casa dos meus pais, e por favor não vamos comentar com ninguém nossa separação tá ?
- Fiz que sim com a cabeça e ele saiu, se ele não tivesse saído tinha pulado em seus braços, Meu Deus eu tenho que me segurar!

10:00 horas da manhã...

Luan chegou com o Breno e ligou a televisão... Lembrei que ele tem consulta com a pediatra hoje as 11:00...
- Vamos se vestir pra passear meu amor ? disse pegando ele do colo do Luan.
- Pra onde vcs vão ?
- Hoje ele tem consulta com a pediatra pra saber se tá tudo bem!
- Ah, cê quer que eu leve ocêis ?
- Não precisa!
- Precisa sim, embora vc não queira, mais eu quero levar meu filho, tbm quero saber se tá tudo bem com ele!
- Ok, vou me vestir e vestir ele!

Subi e vesti o Breno :


Apesar de pequeno eu gosto de vestir ele assim! Coloquei ele na cama e fui me vestir :

 

Desci com o Breno e Luan já estava lá em baixo vestido assim :



Coloquei o Breno na cadeirinha lá trás e sentei na frene do carro com Luan, querendo ou não, a imprensa pode nos ver e começar a inventar mil e uma fofocas ou fofocar a verdade que estamos separados!
Chegando no consultório...









oooi, e ai amores, você querem que eles voltem logo ou que demore mais um pouco, respondam!




2

2 comentários:

Unknown disse...

Que demore um pouco ! Continua !

Unknown disse...

Que demore! Mais O/

Postar um comentário