terça-feira, 6 de maio de 2014


Capítulo 47

Um meses se passou, Breno está com um mês e uns dias, casa dia mais lindo e já espertinho... O Luan vive dizendo que está morrendo se saudades de ... Vocês sabem o que... Eu não sei se já estou preparada, bom, o doutor me disse que já posso e tals, mais claro, conhecendo os limites do meu corpo, e é exatamente por isso, que ainda não sei se estou preparada, e se o Luan não ficar satisfeito ?! Eu sei que ele não vai ficar com raiva, decidi conversar com aminha mãe por telefone mesmo, e ela me disse que eu não devo ficar com medo disso... Bom seja o que Deus quiser...

A noite...

Pus o Breno pra dormir após amamenta-lo , e deitei...
O Luan já veio me beijando, não ferozmente, mais sim com delicadeza, embora a vontade dele fosse maior, ele nunca deixaria de ser carinhoso comigo... Aos poucos ele viu que não o impediria e foi ficando por cima de mim... Tirou minha blusa calmamente e passou suas mãos pelas minhas costas com intensidade , estremeci... Só o Luan soube sabe me causar essas sensações, então ele logo tirou meu sutiã e foi depositando beijos nos meus seios, deu leves, muito leves apertões, com muito cuidado, já que estou amamentando... Tirei sua camisa, arranhei suas costas de leve, beijei seu tórax , em seguida tirei sua bermuda, e pude ver o enorme volume em sua cueca box... Ele tirou meu short, e em seguida minha calcinha... Depositou mais alguns beijos em meu corpo, tirou sua cueca e me penetrou com cuidado.... Achei que não iria ser a mesma coisa, que não seria como antes, mais nossa noite foi maravilhosa!

No dia seguinte... Acordei com o Breno chorando, levantei e peguei ele, fiz de tudo, mais ele não parou de chorar... Fui até o quarto da Mari...

- Algum problema querida ? disse abrindo a porta depois que bati na mesma.
- O Breno, não para de chorar de jeito nenhum!
- Ele deve estar com cólica!
´E o que eu faço ?
- Ah, faz o seguinte , coloca ele "em pé " e encosta a barriguinha dele em você ... Logo, logo vai passar...

Fiz o que ela mandou e pouco tempo depois ele parou de chorar e voltou a dormir, coloquei ele no berço, que foi transportado pro nosso quarto, já que ele ainda é muito pequeno... Tomei banho e me vesti :

Acordei Luan...
- Bom dia mor, anoite foi maravilhosa ontem!
- Foi sim! Mais levanta pra gente tomar café vida!
- Tá... ah amor, eu tava pensando, quando a gente vai batizar o Breno ?
- Bom, ai batizamos!
- Ah, então, quando a gente casa, quer dizer, não já tá na hora de marcar a data ?
- Tem que ser daqui a pelo menos uns 6 meses, por que além de ter que preparar tudo, o Breno já vai tá grandinho pra ficar sobre os cuidados de outra pessoa!
- É verdade! Bom, vou tomar um banho rápido pra gente tomar café...

Ele tomou banho vestiu uma bermuda branca , uma camisa vermelha e calçou um chinelo branco... Descemos...

- Bom dia... dissemos.
- Bom dia! Todos disseram.
- Cadê meu sobrinho lindo ? Bruna disse.
- Tá dormindo, bebê novinho só dorme!
- É verdade! Cunhaa bora no shopping ? Tô precisando de roupitchas novas, e tenho certeza que você também, já que você só usava roupas largas por causa da gravidez né ?
- Com certeza! Mari você e o Luan cuidam do Breno ?
- Claro!
- Vamos agora ?
- Aham!

Terminamos nosso café e fomos no meu carro, compramos varias roupas e depois de umas 3;00 horas, sentamos na praça de alimentação pra comermos um lanche... Tirei uma foto do meu e postei :


                                       " #Agregando_valor_ao_meu_dia!"

Depois de lancharmos fomos pra casa, acabei esquecendo da hora fazendo compras, quero meu Breno, mal me tronei mãe e já sou tão coruja!

1

1 comentários:

Maria Clara disse...

Ooi nega, sou leitora nova e tô amando!! Continua logo! <3
Poderia dar uma olhada na minha fanfic? Se chama I wanna be the rain, e ficaria honrada se tu pudesse dar uma olhada!!
Obrigada!

http://euqueroserachuvals.blogspot.com.br/

XX Maah

Postar um comentário