terça-feira, 20 de maio de 2014


Capítulo 58

É hoje, nem acredito que é hoje! A mamãe veio me acordar umas 9:00 horas, já que o pessoal que vinha me arrumar , viria as 10:30 da manhã,  tomei banho , ela trouxe meu café pro quarto e foi pro salão com a Bruna e a Mari, mais tarde meu pai vem me buscar pra me levar pra igreja ,começaram a me arrumar :

Unhas :



O penteado :



A make :


 

Com a ajuda do pessoal vesti o vestido :



Meu buque era assim :


As 17:40 , fiquei pronta, meu pai já estava a minha espera, e com uma surpresa, uma limusine...

- Eu tô chique assim é ? perguntei.
- O Luan fez questão de alugar uma limusine pra você ir pra igreja!
- Meu noivo é demais! Mais vamos né ? O casamento é as 18:00 horas, daqui pra igreja é uma meia hora...
 ( Leiam o resto do cap. ouvindo a musica  te vivo )

Chegamos na igreja, eu estava atrasada apenas 15 minutos... Meu pai desceu da limusine, pegou na minha mão me ajudando a descer, vários flashes começaram a disparar em cima de mim, repórteres fizeram perguntas e eu nem ouvi de tanto nervosismo, as portas da igreja se abriram , e "Te vivo" começou a tocar, sempre pensei em entrar na igreja ao som dessa musica, já que ela é como se fosse nossa canção, avistei Luan no altar perfeito vestindo esse terno:



Os padrinhos eram Bruna e Rober que o Luan escolheu e Brena e Marcos ( meu amigo ) que escolhi, caminhei até o altar como havia ensaiando com meu pai sorrindo e com os olhos cheios de lagrimas... Eu vou casar com o amor da minha vida... Chegando no altar meu pai me "entregou pra Luan" e disse aquela típica frase :
- Cuida dela hein ?!
- Pode deixar...
A cerimonia começou e o nervosismo que eu estava sentindo se transformou em ansiedade e felicidade, eu queria que a cerimonia acabasse logo, queria estar casada logo com meu amor!

[...]

Eu vos declaro marido e mulher! O noivo já pode beijar a noiva.


Todos aplaudiram e saímos da igreja de mãos dadas, jogaram arroz e pétalas de rosas vermelhas na gente, mais uma vez vários flashes em cima da gente, repórteres fazendo perguntas e  microfones apontados para nossas bocas...
- O que eu tenho a dizer, é que esse sem duvidas é o melhor dia da minha vida! Luan disse e entramos na limusine, que agora era dirigida pelo Wellington, fomos pro salão da festa, chegando lá... O salão estava assim :


Logo os convidados foram chegando , nós dois dançamos a valsa e depois os outros casais foram dançar também , dancei com o papai com o Amarildo, com o Marcos e até com o Rober, o Lu dançou com a Mari, com a mamãe, com a Bruna e com a Brena ... Chegou a hora de fazermos um "discurso" , e eu comecei :

- Eu não tenho palavras pra expressar a minha felicidade, ainda não caiu a ficha que eu tô casada com o amor da minha vida! A gente enfrentou muitos obstáculos pra chegar até aqui, mais o nosso amor sempre foi e é mais forte de que tudo e do que todos! Se eu fosse falar em detalhes o que enfrentamos, e o quanto eu te amo, eu ia ficar aqui a noite toda! rs' Eu só quero dizer que eu te vivo e quero passar o resto da minha vida com você meu marido! Falei emocionada e com um sorriso nos lábios.
- Eitaa, agora sou eu! Cara, eu não sou muito bom pra falar não, eu sou melhor cantando mais eu vou tentar aqui! A Gabi é como um anjo pra mim, quando eu tô com ela, tudo fica melhor , sabe ?! Quando ela apareceu na minha vida, eu já tinha namorado bastante, mais eu não sabia o que era amor de verdade! E foi imediato, logo que eu fiquei com ela eu me apaixonei! Eu te vivo de mais, minha vida, minha muié, mãe do meu filho, cê é tudo pra mim e é isso, eu sou seu pra sempre! Ele disse emocionado :


Nos beijamos e o DJ soltou o som, Luan também cantou algumas das suas musicas  dele e foi a hora de jogar o buque... Peguei o microfone e falei :

- Atenção mulherada solteira, eu vou jogar o buque hein ?

Todas gritaram e joguei a Bruna pegou o que fez o Luan morrer de ciúmes...
Troquei de vestido no banheiro do salão que era bem grande e limpinho, vesti esse vestido :

 
E fui dançar com o Lu... Por volta de umas 4:00 da manhã...

 
1

1 comentários:

Postar um comentário