segunda-feira, 9 de junho de 2014


Capítulo 66

A equipe ligou as câmeras e Angélica começou...
- Hoje o programa vai começar com chave de ouro, eu estou no lar doce lar de um dos casais mais fofos no mundo das estrelas, Luan Santana e Gabriele Bastos! Gente vocês vão pirar quando verem a fofura que está aqui também, é o Breno filho único do casal!  E ai gente, como que é estar casados e serem pais desse garotão lindo ?
- E aê pessoal de casa... Angélica, é uma sensação maravilhosa! Eu posso dizer que a minha vida tá completa! Eu nunca paro de sonhar, mais os sonhos mais importantes que eu tinha eu realizei, casar com a mulher da minha vida e ser pai! Luan disse.
- E você Gabriele como que é pra você ?
- É inexplicável! As vezes eu paro e penso, eu tô vivendo isso mesmo ? É tudo um sonho, o Luan é o melhor marido que alguém pode ter, graças a Deus eu tenho essa sorte! E ser mãe, faz com que você seja transportada pra outra dimensão! Em um piscar de olhos voce começa a amar a essa criaturinha que saiu de dentro de você, e é um amor que realmente não dá pra explicar!
- E como que voces lidam com a distancia, por que o Luan faz cerca de 20 shows por mês né ?!
- Cara é difícil de mais! Eu sempre fico com o coração na mão quando eu vou viajar! Mais ai eu penso eu tô fazendo a felicidade de milhares de pessoas que me amam, que querem me ver fazendo o que eu faço melhor que é cantar, e aí, mesmo sabendo que eu vou ficar com saudades, que eu vou sentir falta né, eu sigo em frente! Minha família e meus fãs são meus presentes de Deus, eu só tenho a agradecer!
- É , é muito dificil sim! O que me faz é, me segurar, me sentir melhor na falta do Luan é o Breno né ? Ele é a cara do Luan, é meu filho, é a melhor companhia que eu podia ter, também tem a família do Luan que estão sempre comigo, eu sei que ele viaja por um motivo muito nobre, e se ele me dissesse , eu não quero mais, eu seria a primeira que daria força pra ele continuar , pra ele não desistir, por que o Luan é um ser abençoado, ele tem muitaaas, mais muitas pessoas que amam ele no Brasil e até no mundo, então...Sempre foi o sonho dele, então, eu nunca vou impedi-lo de fazer o que ele gosta!
- E como que é quando você tá em casa Luan ?
- Ai não preço né ? As vezes eu demoro bastante pra vir em casa, então são momentos maravilhosos com meu filho com a mulher que eu amo na nossa casinha! Que que cê acha amor ?
- Ah, é muito bom, eu e o Breno sentimos muitas saudades, e ela já fala então ele sempre diz "saudades do papa, mama" rs... Não tem como explicar a felicidade de estar juntinho com quem você ama né amor ?!
- Tem não! haha

[...]

Dois anos se passaram...
Hoje é nosso aniversario de casamento 2 anos de casados... Vamos viajar pra Fernando de Noronha, sempre quisemos conhecer lá e é bem romântico, então é o local perfeito! Breno tem dois anos e deis meses, antes ele já andava só que com dificuldade, agora ele anda bem já e fala quase tudo! É tagarela igual a tia! kkkkkk
Resolvemos fazer uma pequena festinha na pros amigos mais íntimos na piscina, são 9:00 da manhã, os convidados já começando a chegar , já havia tomado banho, e  vesti esse biquíni :


Coloquei um short e desci... Fiquei na área da piscina conversando com umas amigas da Bruna que eram bem legais , Luan conversava com "os parceiro" como ele diz, com ele estava o Breno todo empolgado, vestido assim :


Estava sentada em uma cadeira, tomando um drink , resolvi tirar uma foto e postei no instagram :



                                              Festinha na piscina! #Massa!

Curtimos bastante, e umas 11:00 horas, fomos nos arrumar pra ir pra Fernando de Noronha, passaremos 4 dias lá e o Breno vai ficar com a Mari... Tomei banho e me vesti :


1

1 comentários:

Postar um comentário